quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Deus Pai - Prepare o mundo para a chegada do meu amado Filho Jesus Cristo - Mensagem a Maria Divine Mercy

Minha filha prepare o mundo para a chegada do meu amado Filho, Jesus Cristo porque Ele vem agora, como predito, para salvar a humanidade mais uma vez. Sua chegada será anunciada pelas trombetas no céu e os coros de anjos que vão cantar em louvor a anunciar este grande evento. Meu grande dom para a humanidade está sendo apresentado a você na forma de Meu amado Filho, que é enviado para salvá-lo antes do Juízo Final . Prepare sua alma porque quando os teus pecados forem revelados a você eu ordeno que você caia em humildade aos pés do meu filho e implore por misericórdia. Você deve pedir a Ele para perdoá-lo e você deve aceitar a punição necessária para purificar sua alma. Sua misericórdia é tão grande que nenhum pecado, não importa quão grave,  pode ser perdoado se o remorso verdadeiro é mostrado. É necessário humildade de todos vocês para que você seja digno de entrar na nova era Gloriosa de Paz na terra, e o tempo está muito próximo. Apenas aquelas almas que verdadeiramente se arrependerem e mostrarem verdadeira lealdade para o meu Filho amado estarão aptas para entrar nos portões. Pois você deve estar livre do pecado para entrar nesse maravilhoso paraíso na Terra Nova. Meus filhos amados Eu preparei este Paraíso com grande Amor por cada um de vocês. Esta é a herança que você estava esperando. Esta é a maneira em que o dom da terra foi originalmente apresentado a Adão e Eva. Qualquer homem que rejeita este paraíso na Terra, onde o mal não existirá de qualquer forma, está virando as costas para a salvação. Esta é sua última chance para libertar as vossas almas das garras de Satanás e a influência maléfica que ele tem em suas vidas. Abrace este dom maravilhoso de grande misericórdia. Através deste dom está sendo oferecido  a  você a chance da verdadeira salvação e um paraíso glorioso que você não poderá compreender. Para aqueles pobres pecadores que rejeitam a oferta do meu filho de perdão será concedido mais tempo para voltar à sua fé. No entanto, você não terá muito tempo porque Minha paciência está se esgotando. Espera agora a volta do meu filho para salvá-lo mais uma vez do pecado e para trazê-lo à salvação eterna. 

                                                                       Deus, o Pai

Um comentário:

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...