quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA DADA EM BUENOS AIRES, ARGENTINA 7 DE OUTUBRO DE 2011

Queridos Filhos: ABENÇOO-VOS, SOIS O MEU POVO, RESGUARDO-VOS E MANTENHO-VOS NO MEU CORAÇÃO. NÃO TEMAIS, CONVERTEI-VOS, NÃO VOS MANTENHAIS NO TEMOR, CONVERTEI-VOS. Quantos escarnecem das Minhas Palavras, quantos escarneceram, quantos desprezam os Meus Profetas fiéis e, em seguida, aproximam-se deles para se sentirem protegidos...! Meu povo, discirnam a Minha Palavra. Falsos profetas surgem e confundem os Meus. A humanidade está em constante incerteza e sofre com a fome, não apenas física, mas espiritual. O anticristo e os seus aliados erguem-se com força face ao poder enfraquecido dos governantes, perante momentos críticos generalizados por toda a Terra. O comunismo submeterá os povos onde tomou o poder e expandir-se-á a outros dos quais se aproximará para subjugá-los. ENVIAREI O MEU AUXILIO DO ALTO, MAS O MEU POVO NÃO ME RECONHECERÁ. ESTOU À VOSSA ESPERA, A MINHA MISERICÓRDIA NÃO SE ESGOTA, O MEU AMOR NÃO MUDA, PERMANECE NO ESTADO ATUAL PARA TODOS OS QUE MO PEDEM. A Minha Misericórdia expande-se, voa de coração em coração, alimentando-os, amando-os e fortalecendo-os. Grandes mudanças se avizinham, a confusão toma conta dos Meus filhos. Eu mantê-los-eis seguros, peçam o Meu Espírito Santo, aceitem-no voluntariamente. O MEU POVO É O MEU POVO, NÃO TEM LIMITES, NÃO ESTÃO SÓS. Amo a todos, a todos por igual. Sejam obedientes aos Meus chamados. Amados, da terra emerge fogo, um gigante acorda. 
 Rezem pela Islândia. 
 Rezem pelos Estados Unidos. 
 Rezem pelo Japão.
 A ORAÇÃO É A VOSSA UNIÃO UNS COM OS OUTROS E DE VÓS COMIGO. A UNIDADE É A FORÇA QUE ENFRAQUECE O MAL. FALAI COMIGO QUE EU OUÇO-VOS; NÃO SOU UM DEUS SURDO ÀS SÚPLICAS DO SEU POVO. Assim como o sol brilha e ilumina os dias sombrios, assim a Minha Misericórdia chega a todas as almas que se arrependem das suas más acções. Sou o mesmo que alimentou o Seu Povo, Sou o Mesmo que se entregou pelos Seus filhos, Sou o mesmo que vem para resgatar os Seus antes que os fiéis se percam.
 A MINHA SEGUNDA VINDA ESTÁ PARA BREVE, CHEGARÁ COM PODER E GLÓRIA. SEPARAREI O TRIGO DO JOIO. Venho para libertar esta geração, venho para lhe dar a Minha Paz depois de ser acrisolada. Aos Meus amados Sacerdotes chamo-os para manterem unido o Meu Povo. Queridos filhos: sejam fortes, perseverem; o pecado é a escuridão.
 A MINHA VERDADE, A MINHA PALAVRA É SOL QUE ILUMINA E ALIMENTA AS ALMAS. SOU O QUE SOU. O MEU POVO É O MEU POVO. Eu vos abençoo. Recebei a Minha Paz.

                                                                           O Vosso Jesus.

                                      AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
                                      AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. 
                                      AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...