quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


“-Meus filhos, o Meu SAGRADO CORAÇÃO arde de amor por vós e vos chama a todos a entrardes Nele para serdes abrasados no fogo do verdadeiro amor!
A alma que confia Eu não nego nunca a Minha Graça, antes, a encho ainda mais abundantemente do Meu Amor e das torrentes da Minha altíssima benevolência.
A alma que confia na Minha bondade é como uma pérola escondida numa ostra, Eu mesmo a guardo dentro do Meu SAGRADO CORAÇÃO, onde a mantenho bem segura, bem unida ao Meu CORAÇÃO onde ela em perfeita paz repousa...
A alma que confia na Minha bondade é como uma criancinha no ventre da mãe, embora sejam dois, parecem uma mesma coisa, um mesmo ser. Assim, a alma confiante vive tão unida a Mim, que se torna um Comigo, e muito mais que a criancinha no ventre da mãe, ela está em paz e certa de possuir sempre o Meu Amor e a Minha Graça...
Como Me alegram as almas que confiam sempre na Minha bondade, pois Elas são como que gotas de bálsamo, que fecham as feridas do Meu SAGRADO CORAÇÃO, abertas por tantas almas que não correspondem ao Meu Amor e à Minha Bondade.
As almas que confiam na Minha bondade aqueceram o Meu Coração na gélida Gruta de Belém, foram cobertor amigo, que Me agasalhou entre tanta frieza e falta de amor dos homens. Assim como Eu perdoei o bom ladrão por ver a sua absoluta confiança na Minha bondade, assim também, nunca negarei a Minha Misericórdia a uma alma verdadeiramente arrependida e confiante na Minha bondade. Essas almas arrebatam o Meu CORAÇÃO e conquistam a Minha bondade e por elas tudo farei e moverei.
Feliz a alma que se entregar à Minha Bondade, pois que nela se realizarão os prodígios da ternura de um Deus, cujo limite é o infinito.
A paz Meus filhos amados. A paz Meu amado Marcos.”

3 comentários:

  1. linda mensagem. Quando leio essas coisa da vontade de rezar cada vez mais...

    ResponderExcluir
  2. MEU SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS TU ES MEU REPOUSO MEU AMOR MINHA
    BONDADE , MEU BÁLSAMO QUE CURA AS MINHAS FERIDAS ; AMÉM;;;

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...