segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA DADA EM BUENOS AIRES, ARGENTINA DIA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO 7 DE OUTUBRO DE 2011

Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado: Não temais, mantenhais-vos unidos ao Meu Coração Materno que vos acolhe a todos. CONTINUAI A REZAR SEM DESCANSO, REZANDO O SANTO ROSÁRIO, SEM DESCANSO. É ARMA PODEROSA MEDIANTE A QUAL VENCERÃO NO MEU CORAÇÃO MATERNO AS CILADAS DO MAL. Eu abençoo este Povo amado do Meu Coração. Abençoo este Povo da Argentina e chamo-o maternalmente a ser obediente, a renunciar ao pecado, a não se submeter mais às correntes mundanas que o fazem cair... que o fazem cair... que o fazem cair tanto, tanto que a imoralidade é que reina neste momento. Sejam verdadeiros, convertam-se. Meu filho e Eu chamamos-vos insistentemente para a conversão. Esta grande Nação é muito amada pelo Meu Coração Maternal e hoje eu chamo-vos para voltarem ao caminho da verdade. Sejam obedientes ao Meu Chamado, o dia já não é dia, a noite já não é noite, o tempo já não é o tempo. Vivem num momento contínuo, de um momento para outro movem-se e não o percebem. Grandes calamidades advirão a esta grande Nação, que tem vindo a ignorar os insistentes chamados da Casa Paterna. VIREM OS VOSSOS OLHOS PARA O CÉU, CONVERTAM-SE, VOLTEM PARA O CAMINHO DA SANTIDADE, TRANSFORMANDO-VOS, TRANSFORMANDO-VOS. A mente desta grande Nação mantém-se no mundano; é necessário que voltem o olhar para o amor, para a caridade e para o perdão. REZEM, REZEM O SANTO ROSÁRIO. Está iminente uma grande tribulação, tão grande quanto o pecado, tão grande quanto o pecado do aborto com o qual dilaceraram continuamente o Coração do Meu Filho e o levam a derramar o Seu Sangue Preciosíssimo. No entanto, como Mãe de Amor que peregrina de aldeia em aldeia e de criatura para criatura, eu dou-me a vós e intercedo continuamente e o Meu Manto Materno mantém-se sobre esta grande Nação. Mas com dor, devo dizer-vos que a Minha intercessão não é desejada, que Meu Filho é desprezado e que o homem atrai para si a dor e a purificação. Neste momento a humanidade aprende através da purificação, vira o seu olhar para o Céu através da purificação, é o próprio homem que causa a si mesmo a purificação. Meu Povo amado, voltem ao caminho certo neste momento em que a humanidade vai receber um grande tremor de terra. Meus Filhos sofrem novamente e a água ergue-se para purificar e lavar o pecado que jaze sobre a terra. Os sinais continuam a ser abundantes para que vejam mais além da limitada visão humana. Abram os olhos espirituais para compreenderem os Sinais do Céu. Queridos, a doença está perto deste Povo. Rezem Meus filhos, rezem por Espanha, vai sofrer uma grande doença. Rezem Meus filhos, rezem por Itália... chorará e abalar-se-á na fé. Rezem Meus filhos, rezem por este povo muito amado da Argentina, padecerá, sofrerá. Rezem Meus muito amados, rezem pelo Panamá, este Povo chorará. Sou Mãe de toda a humanidade e o Meu Manto mantém uma protecção especial sobre vós. O pecado é tanto que uma estrela cairá e causará grande temor e tormento à Terra. Amadíssimos protegei-vos. Cubram-se com o Preciosíssimo Sangue do Meu Filho e convertam-se para que a luz da alma ilumine os dias de trevas, trevas iminentes perante as quais o homem deverá voltar ao caminho da conversão, quando vir perante si próprio o horror e o terror do próprio pecado produto das suas obras e acções. Que isso não vos cause medo, quem faz o bem recebe o bem e mantém a paz no seu coração. Vós, soldados, soldados do Meu Coração Imaculado... vós sois e sereis protegidos, não temam. Eu permaneço convosco, defendo-vos e protejo-vos, chamo-vos para que se aproximem da Eucaristia para que fortaleceis continuamente o vosso ser. APROXIMAIS-VOS DO SACRAMENTO EUCARÍSTICO DEVIDAMENTE PREPARADOS E NÃO VOS AFASTAIS DO SANTO ROSÁRIO. LEMBREM-SE QUE É ESCUDO PARA O MEU POVO. A Minha bênção permanece convosco e com todos que rezaram hoje, recordando esta Mãe sob a invocação da Mãe do Rosário. Amo-vos, tende a Minha Paz e o Meu Amor o Meu Manto protege-vos para que não vos afasteis do verdadeiro caminho. Eu vos abençoo. Mãe Maria.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. 
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
 AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...