sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pessoas comuns, pessoas boas viraram as costas para mim. Mensagem de Jesus a Maria Divine Mercy


Minha filha amada a alegria que você sente, hoje, é como resultado das graças que recebeu através da Adoração ontem. Agora você sabe o quanto é importante  permitir-me que EU derrame graças sobre tais almas durante este tempo  especialíssimo, quanto opero nesta minha  empresa pessoal.
Como identificar as almas perdidas
Hoje eu quero falar com você sobre as almas perdidas no mundo e como identificá-los. Meus seguidores muitas vezes erroneamente acreditam que as almas perdidas são aqueles em pecado mortal. Isso não é necessariamente verdadeiro. Uma alma perdida pode ser uma pessoa que não acredita em mim ou no meu Pai Eterno. Uma alma perdida pode ser também aquelas crianças tão envolvidos no seu dia a dia na busca de ganhar dinheiro, acumular riquezas, carreiras e desejos por coisas materiais. Tudo por causa da alegria que eles acreditam que essas coisas vão trazer em suas vidas futuras. Estas são pessoas comuns, pessoas boas, mas que viraram as costas para mim.
Muitas dessas crianças da mina são boas no coração. Elas podem ser cheias de amor por seus semelhantes, seus familiares e amigos. Podem ser populares e benquistas. E ainda assim eles podem ser almas perdidas. Como é isso, você pode perguntar? Porque eles não acreditam que sua alma é tão importante quanto suas necessidades físicas e assim negligenciam. Ao negligenciar a sua alma, elas estão propensas a tentações jogadas em seu caminho cada dia. Eles acham difícil resistir as coisas do mundo sem considerar o tempo que investem em suas ambições poderia ser gasto mostrando amor aos outros através da arte da partilha. Em sua busca de dinheiro que podem torná-los orgulhoso. O orgulho torna difícil se comportar como um verdadeiro seguidor de Minas.

Crianças se você gastar todo seu tempo perseguindo os sonhos que você acredita que este mundo tem para oferecer - a riqueza, posses e posições de poder - haverá pouco tempo para rezar ou nutrir sua alma para a próxima vida. Assim, muitos dos Meus filhos nunca poderão entender porque os bens materiais lhes deixam vazios por dentro. Eles não escutam os seguidores de Mina que conhecem a verdade. Ao não reconhecer a existência de Deus, o Pai Todo-Poderoso, não podem ter sucesso pois só querem agradar a si mesmas. Do lado de fora essas pessoas vivem ativa, saudável, cheia de diversão vive sem um cuidado no mundo. Mas este tipo de estilo de vida não pode ser alcançado de maneira correta sem acreditar na Vida Eterna. A humildade está faltando em suas vidas.
Você pode dizer, em sua defesa, mas eles precisam alimentar suas famílias e cuidar de outras pessoas que dependem delas e assim que alcançar estas metas? A minha resposta é não, elas não fazem. Elas não estão com o objetivo de alimentar suas famílias. Em muitos casos, são destinadas para os excessos de satisfazer seus desejos. Quanto mais elas fazem isso, mais elas se tornam perdidas para mim e meu pai Eterno.
Meus filhos, a menos que acordem e reconheçam as formas em que Satanás usa todas as atrações do mundo sugando-os em uma falsa sensação de segurança materialista vocês não pode vir a mim. O tempo deve ser gasto nesta vida em louvor do seu criador. Em cuidar de seu vizinho através de obras de caridade. Em colocar as necessidades dos outros antes de seu próprio país. Seguindo os meus passos.
Meus filhos, mudem seus atos e acreditem em Deus, o louvem e o glorifiquem porque eles estão mais preocupados com assuntos mundanos eles vão achar que é difícil entrar pelas portas do Céu, o verdadeiro Paraíso, eles desejam. Terra é apenas uma fase em todo o seu ser. Céu, sequer um vislumbre do que ele oferece, não pode ser experimentado em suas vidas na terra. Nenhuma dessas atrações do mundo valem a pena perseguir se isso significa que você tem que perder a jóia que é o céu.
Os traços essenciais para entrar Meu Reino Glorioso são a fé, o amor, humildade e um desejo de agradar-me.
O seu amado Mestre e Salvador de toda a Humanidade
Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...