sábado, 25 de junho de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (16/06/2011) São José dos Pinhais/PR - (19/06/2011) Divinópolis/MG ao Irmão Eduardo.


Amados filhos, coragem, sede corajosos diante as dificuldades do dia a dia. Não desanimem filhos meus.
Filhinhos, rezai sempre o rosário e a coroa das lágrimas todos os dias.
Sou vossa Mãe a Rainha da Paz – Medianeira de Todas as Graças.
Filhinhos, consagrai-vos a Mim todos os dias. Fazei com confiança a consagração que Eu lhes ensinei em 1996 a este filho.
Filho meu, abençôo tua missão em Minas Gerais.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Queridos e amados filhos, sou a Rainha da Paz, mensageira do Senhor.
Nesta noite, convido-os a serem um com o meu Jesus. Também os convido a rezarem individualmente e também em grupo.
Peço vos queridos filhos, mais amor para com esta Mãe e também mais respeito com os meus recados.
Amo-vos. O Meu amor é imenso.
Aos meus filhos de Ribeirão Preto, nesta noite quero abençoar esta cidade por mim muito amada.
Os meus olhos se enche de lagrimas ao olhar para esta cidade e ver os meus filhos caminhando para perdição. Os meus jovens estão se perdendo por estradas largas sem ter alguém que os ajude. Peço aos pais bons testemunhos para com seus filhos.
Também aos meus filhos desta cidade convido-os nesta noite abandonarem tudo que os afasta de Meu Jesus. Abandonem as supertições e o pecado, e retorne a Deus o mais depressa possível.
Rezem com fé e esperança.
Sou vossa Mãe Imaculada e intercedo diante de meu Jesus por cada um.
Filhos meus, rezem pelos sacerdotes e dêem a eles bons testemunhos de verdadeiros cristãos.
Preciso da ajuda de cada um para que estas mensagens cheguem ao maior numero possível de meus filhos espalhados nesta nação.
Rezem, rezem, rezem.
Com todo meu amor maternal Eu os abençôo.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...