domingo, 26 de junho de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (20/06/2011) Itauna/MG-(21/06/2011) Juatuba-(23/06/2011) São José dos Pinhais/PR ao Irmão Eduardo


Com a oração vencereis todas as dificuldades do dia a dia filhos meus.
Cantai cânticos de louvores a Deus por tudo que tendes conseguido e testemunhai as Suas maravilhas. Não desperdicem estas graças que Eu a Medianeira de Todas as Graças, tenho trazido a vós por meio destas manifestações.
Amem e se deixem ser amados.
Rezem com amor e confiança o rosário.

Caríssimos, nesta noite convido-os a rezarem com confiança e desprendimento.
Irmãos, convido-os a fecharem o guarda chuva da desconfiança. Sou o anjo da guarda desta cidade.
Peçam a graça para que a ansiedade não ocupe mais os seus corações.
A Celeste Comandante, alegra-se com a recepção de cada um para com a sua imagem do Divino Pranto em seus lares.
A Mãe do Céu nesta noite quer abençoar a cada um com um benção especial.
Divulgai com carinho as suas mensagens. Dêem bons testemunhos aos irmãos e também aos sacerdotes.
Ficam todos na paz.

Amados filhos, alegro-Me com a abertura de seus corações aos meus apelos. Saiba filhos meus que Eu os desejo livre de todos os seus problemas para seguirem felizes no caminho que Eu a Imaculada Conceição tenho indicado nestas aparições. Amem o próximo e perdoa-o. Não desanimem.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Queridos filhos, rezai sempre o rosário seja individualmente ou em grupo.
O que não podeis é desanimar nas vossas orações.
Filhos meus, não quero obrigar-vos a rezar, mais se não rezarem, não poderei ajudá-los. Não vos afasteis da oração.
Filhinhos, sede mansos e humildes de coração. Deus vos ama.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...