sexta-feira, 24 de junho de 2011

2ª Mensagem ao mais pequeno dos funcionários em 19 de junho de 2011.



O Pai de Toda a Humanidade Fala aos Seus pequeninos filhos em 19 junho de 2011.
Eu dei a meus filhos o maior presente que um pai pode dar. MEU FILHO. Ele veio ao mundo em meu pedido para restaurar o que tinha sido perdido no jardim, o direito de seus filhos para ver seu pai. Agora que o direito foi restaurado através da crucificação as minhas crianças podem vir para casa de SEU PAI  que tanto amou o mundo que enviou o seu Filho unigênito para redimi-la. UM FILHO QUE SÓ amava seu pai sofreu além da compreensão humana na Cruz para trazer para casa crianças do pai. O PAI E O FILHO QUE AMOU O MUNDO, ELES enviaram o Espírito Santo para que as crianças DO PAI E DO ​​FILHO PUDESSEM encontrar uma maneira de chegar ao Céu. O ESPÍRITO SANTO QUE AMOU O MUNDO  entrou em ti e nos corações e almas das crianças de DEUS. O Espírito Santo que é o sopro de vida para o mundo. SANTÍSSIMA TRINDADE VEIO AO MUNDO Para que ELES só amassem seus filhos Eles querem que todos voltem para casa.  EM NOME DO PAI, E DO ​​FILHO E DO ​​ESPÍRITO SANTO. AMEN. A Santíssima Trindade PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...