sexta-feira, 24 de junho de 2011

1ª Mensagem para o mais pequeno dos funcionários em 19 de junho de 2011


 O PAI DE TODA HUMANIDADE fala a seus filhos pequeninos em junho 19,2011.
 A maior obra-prima da minha criação é a alma. Eu crio uma alma para cada pessoa no momento da sua concepção. Essa alma é a maior obra-prima NO UNIVERSO. É a maior porque a alma é feito à imagem de seu criador. É feito à minha imagem! A IMAGEM DE SEU PAI CELESTIAL. Cada alma, então, é muito preciosa aos meus olhos. Alma de cada pessoa não morrerá, mas viverá para sempre. Desejo que a morte de uma pessoa quando a alma deixa o corpo que se junte o seu Pai Celestial por toda a eternidade. ESTE É O QUE SEU PAI NO CÉU DESEJA PARA VOCÊ. QUE O SEU DESTINO FINAL SEJA O CÉU que saiba  desfrutar do grande amor que SEU PAI TEM PARA VOCÊ. Eu, porém, lhe dei uma vontade livre e é por causa do livre arbítrio que você é quem vai decidir onde sua alma vai passar a eternidade. Eu enviei o meu filho a dois mil anos para redimir toda a humanidade e levá-los para minha casa . ELE É O ÚNICO CAMINHO PARA O SEU PAI. NÃO HÁ OUTRA FORMA! Você tem sua liberdade, ou me aceita ou me rejeita. MEU FILHO que determina o destino final da sua alma. SE VOCÊ REJEITAR MEU FILHO ME REJEITARÁ,  porque Meu FILHO e EU somos UM. Após a morte da sua alma, tendo rejeitado seu PAI, Entrarão no inferno por toda a eternidade. A pessoa que aceita  MEU FILHO aceita esse que O enviou e APÓS A MORTE alma daquela pessoa entrará nos PORTÕES do céu para desfrutar do amor do Pai para toda a eternidade. MEUS FILHOS EU OS AMO muito além de sua capacidade de compreensão E MEU CORAÇÃO MAIS SAGRADO anseia por ti. TANTO QUANTO EU AMO VOCÊ, tanto quanto eu quero que você venha  PARA A CASA DE SEU PAI NO CÉU, TANTO QUANTO MEU CORAÇÃO MAIS SAGRADO anseia por ti, eu não irei violar o seu livre arbítrio. ELA É A SUA ESCOLHA. Eu não irei interferir com essa escolha. No entanto, nunca me cansarei de te chamar ATRAVÉS DE MEU FILHO, MEU ESPÍRITO SANTO, e minha filha que é a Mãe do meu filho e SUA MÃE. NO ENTANTO ESTE PAI, QUE É SEU PAI NO CÉU, Pai de toda humanidade, o mais amoroso, mais terno, e o maior de todos os pais quem está chamando você para sua Casa. Eu amo todos os meus filhos com um amor que queima como um fogo furioso em MEU CORAÇÃO MAIS SAGRADO. Retorne para os meus braços que estão te esperando para segurá-lo apertado  amorosamente. Retorne para mim antes que seja demasiado tarde o Céu da seu último suspiro. EU NÃO quero perder você! Aceite a proposta amorosa do seu PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...