domingo, 5 de junho de 2011

01 junho de 2011 - Mensagem de Nossa Senhora da Luz ao Ned Dougherty



The Rock - Santuário de Nossa Senhora da Ilha - Eastport, NY (11:00 pm EST)Meu querido filho,É com grande tristeza que eu estou conversando com você esta noite, pois há muita tristeza no mundo agora, porque de todos os pecados da humanidade que foram cometidos contra o meu Filho, Redentor do mundo.Como você sabe agora, há muitos eventos catastróficos que ocorreram no seu mundo. Então, eu estou triste por causa da necessidade de que essas coisas estão acontecendo. É difícil para mim explicar para meus filhos de uma maneira que você pode entender, como o funcionamento do mundo são afetadas pelos pecados da humanidade, para os cientistas em suas buscas de material para explicar o que está acontecendo está ignorando o problema que está tão corajosamente encarando muitos de vocês no rosto, como os terríveis acontecimentos continuam a rolar sobre a Terra.Se os seus cientistas focalizaram no poder do Universo, como ordenado pelo Pai Celestial, e eles extrapolaram o conhecimento que está disponível para todos vocês desde as origens da criação, eles começam a compreender a natureza delicada de tudo o que há no Universo material criada pelo Pai de todos vocês, meus filhos.O que deveria ser tão compreensível a todos vocês é que a humanidade deve reconhecer a natureza divina da Santíssima Trindade, ea relação que o Pai do Céu, o Filho, que está com você em tantas maneiras nestes tempos finais, e os Espírito Santo tem, mantendo diferentes papéis, mas em paralelo salvar a humanidade das coisas terríveis que podem acontecer a todos vocês, meus filhos.O Céu controla tudo o que existe no Universo, como projetado pelo Pai na criação do Universo, e que você está vendo o que está acontecendo ao redor do seu mundo agora é o resultado da humanidade, através de várias ações, como cuspir n  rosto de Deus. Portanto, os eventos estão ocorrendo agora que você pode reconhecer como o começo de uma tribulação.Mais uma vez, devo dizer que é por causa de todos os pecados do mundo.Há muitos entre vocês, que estão fazendo a obra do maligno, que é meu inimigo mais amargo, assim como o adversário direto do Meu Filho, o Redentor. É através das ações direta e indiretamente desses servos, que estão fazendo a obra do maligno, que os eventos cataclísmicos estão ocorrendo.É preciso compreender que existem muitos entre vocês, que são mais responsáveis ​​do que o resto de vocês para as coisas terríveis que estão acontecendo, pois eles literalmente, venderam-se para o escuro em sua busca de poderes terrestres, que são alimentados por suas ganância e arrogância para as coisas materiais da vida que muitos de vocês apreciam com tanto orgulho.Ai, espero que aqueles de vocês que estão me ouvindo e seguindo as minhas palavras, compreendam perfeitamente que é o pecado da ganância que está causando tanta dor e sofrimento para os meus filhos.Você deve se lembrar durante a vida do meu filho que ele estava furioso com as atividades dos cambistas no Templo, porque estavam profanando a casa de seu pai. Meu filho reconhecido, então, como o faz hoje, que seria os cambistas do mundo através de sua ganância e a avareza, que interferem diretamente com o plano original da Criação, que o Pai Celestial ordenou para Seus filhos.Até agora, muitos de vocês estão começando a compreender que há aqueles entre vocês, que estão tentando exercer o poder e controle sobre o resto de vocês aqui na Terra. Eles estão fazendo o trabalho de Satanás para nada. Quão difícil será para muitos deles, que estão fazendo a obra do maligno, sem perceber que seu mestre é verdadeiramente.Mas, para muitos destes agentes do poder auto-proclamado, eles sabem muito bem que eles têm, literalmente, venderam suas almas para o adversário do meu Filho para nada, mas o poder fugaz, fama e conforto. Como a vida de um tolo como é que é reduzido para procurar apenas as coisas das criaturas terrestres e abandonando a vida eterna que foi ordenado para todos vocês, meus filhos, se você optar por reconhecer o Deus Uno e Trino, que consiste no Pai, Filho e do Espírito Santo, como seu Senhor e Mestre.O plano de todos vocês para a salvação eterna é muito simples.Reconhecer o meu Filho, Jesus Cristo, o Redentor do mundo.Viva uma vida plena de oração e recepção dos sacramentos do Meu Filho é uma, santa e verdadeira igreja. O amor do Pai Celestial, como sua fonte de criação e vida. Ame a si mesmo e ao próximo. Faz boas obras, especialmente agora que há uma grande necessidade neste mundo para ajudar uns aos outros, uma necessidade que vai continuar a crescer e crescer.Reconhecer a maioria de tudo o que o seu amor de Deus, eu, família, vizinhos e amigos é a força mais poderosa no seu mundo para trazer-lhe através desses tempos difíceis.Entristece-me informá-lo que as coisas continuarão a ser mais difícil para você agora. Pode parecer uma eternidade para aqueles de vocês que estão vivendo no pecado, mas o tempo está acelerando agora, enquanto você está consciente, e para muitos de vocês nos momentos difíceis será quase como se num piscar de olhos, porque você perceber que você tem feito a obra de Deus. Se continuar no caminho de fazer a obra do Senhor, você será recompensado no futuro, mas talvez não neste mundo das maneiras que você pedir.Entenda que, em última análise, o Pai do Céu sabe o que é melhor para todos e cada um de vocês. Não rompa com o seu Pai pelas coisas terríveis que estão acontecendo.rompa com o pecado. Reconheça que tudo que é ruim em seu mundo, em última análise vem do maligno, e não do Deus Uno e Trino.Se você fizer essas coisas, a transição que todos vocês devem percorrer será menos difícil. Muitos de vocês vão encontrar paz e serenidade nos momentos mais terríveis, porque você sabe que de uma forma muito poderosa porque vosso Pai do Céu, Meu Filho Jesus e o Espírito Santo estão com você, separadamente e como um, durante a viagem inteira.E sabendo disso, o que é que você deve temer se você se prepara para inaugurar um novo céu e uma Nova Terra como um missionário do Criador no Céu?
Mensagem terminou 11:32 pmNossa Senhora da LuzCapela do Santíssimo Sacramento junho 2, 2011 (12:15 EST)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...