segunda-feira, 6 de junho de 2011

Jesus dá a Anne uma mensagem por mês para o mundo.


1 de Junho de 2011.

JESUS


Queridos apóstolos, a humanidade sofre. Se vocês têm olhos para ver, então verão que ao redor de vocês existem filhos de Deus que perderam o contato com seu Pai. Quando uma criança sofre, ela recebe consolação se seu Pai está por perto e em contato com ela. Ela se sente compreendida, mesmo em sua grande dor. A criança sente que está segura, mesmo quando enfrenta algum perigo passageiro. Saber que sempre se está destinado à um lugar seguro fornece uma disposição que suporta qualquer dificuldade, até mesmo a possibilidade da morte.Queridos apóstolos, tão unidos a Mim, vocês percebem que têm algo que a maioria das pessoas não têm? Você não vê que o fato de saber que está seguro é como se você tivesse um suporte que um dia o absorverá em Si? Então você não correrá, nunca mais, risco algum. Você será um daqueles que se alegram completamente, não só na sua própria salvação, mas também na salvação de todos aqueles que estão ao seu redor. Você será absorvido na Comunhão dos Santos, os quais agora entendem tão perfeitamente a luta da humanidade, que trabalham sem descanso e alegremente pela salvação de seus irmãos e irmãs que estão na terra. Quando você terminar seu tempo de vida na terra, você também compreenderá as grandes coisas que Eu fiz através dos pequenos sim que você Me deu, durante sua jornada terrestre. Você dirá, sim, tudo valeu. Vocês dirão isto, queridos amigos, independentemente de quantos sofrimentos e sacrifícios tenham passado. Mas mesmo estando feliz com os seus passos na direção do céu, Eu insisto em que vocês avancem em seu serviço para Mim. Outros precisam possuir esta confiança e segurança. Se Eu lhe dissesse que há uma pessoa que está perdida e que pode ser salva, você se alegraria Comigo? Se Eu lhe dissesse que esta pessoa, que está sofrendo, pode ser chamada para o céu através de sua fidelidade a Mim neste dia, você Me seria fiel? Por mais um dia? É isto que estou lhe pedindo. Diga sim a Mim. Dê-Me este dia hoje. Veja, querido apóstolo, o que Eu posso fazer com seu sim dado hoje. Olhe para trás e veja o que Eu fiz com os seus sim dados no passado. Você verá, olhando para trás, a verdade nua e crua do que Eu consegui através do seu trabalho. Apenas no céu você verá, em toda a sua extensão, o que o Pai ganhou através de sua presença em Meu coração. Confie em Mim, enquanto Eu obtenho paz para você e para outros, através de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...