domingo, 5 de junho de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (26/05/2011) São José dos Pinhais/PR ao Irmão Eduardo

Amados filhos, continuem rezando em família.
Rezem com o coração e dêem bons testemunhos aos vossos filhos.
Filhos meus, o Meu coração se comove diante de bons testemunhos. Sejam portadores da em vossas famílias.
Sou a Rainha e Medianeira de Todas as Graças.
Neste dia dedicado a minha primeira aparição a minha filha Joaneta em Caravaggio, derramado sobre cada um a minha benção maternal.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Paz, paz, paz; venho hoje pedir a vocês meus filhos.
Sejam simples, puros e obedientes aos meus recados.
Rezem em família. Vossas famílias correm perigo se não rezarem juntos.
Sou a Rainha da Paz, mensageira do Senhor.
Filhos meus, abandonem-se em minhas mãos para que Eu vossa Mãe possa ajudá-los a trilha o caminho da paz.
Amem-se.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...