sábado, 7 de maio de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (05/05/2011)e(28/04/2011) ao Irmão Eduardo


Queridos filhos, é com grande alegria que os convido a estarem mais perto de Mim.
Filhos meus, não desanimem, coragem diante de todas as dificuldades do dia a dia. Rezem com confiança. Sou vossa Mãe a Rainha e Medianeira de Todas as Graças. Estou aqui para ajudá-los. Estou aqui para abençoá-los e dizer-lhes que Eu os amo muito.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Filhinhos, Eu a Imaculada Conceição Rainha da Paz – Medianeira de Todas as Graças; convido-os a oferecerem seus sofrimentos pelos meus filhos prediletos, os sacerdotes.
Amados filhos sacerdotes, desejo ajudá-los. Filhos prediletos, é preciso rezar!
Meus filhos sacerdotes, convido-os mais uma vez a viverem estas mensagens que lhes tenho dado em São José dos Pinhais no decorrer destes anos. Rezem, rezem,rezem.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...