quarta-feira, 4 de maio de 2011

3.478- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Brasília/DF transmitida em 04/05/2011


Queridos filhos, Eu vos amo como sois e peço-vos que sejais fiéis a Jesus, pois somente n’Ele está a vossa salvação. Vós bem sabeis o quanto uma mãe ama seus filhos. Vim do céu para trazer-vos a verdadeira libertação. Valorizai a liberdade que o Senhor vos deu e vivei na terra com vossos corações voltados para o céu. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram do Criador. Eis o tempo do vosso retorno. Tende coragem, fé e esperança. Deus vos chama e vós não podeis viver no pecado. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Ainda tenho nobres coisas a revelar-vos. Estai atentos. Dobrai vossos joelhos em oração. Piemonte viverá momentos de grandes tribulações e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Igual acontecimento se dará em Porto. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...