segunda-feira, 9 de maio de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS ao padre Santhiago


A VIRGEM SOBERANA

DIA 01-05-2011
Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

Amados filhos e filhas, quanta alegria trago ao Meu Coração ao ver - vos reunidos em nome de Meu Filho Jesus. Venho encorajar-vos na fé e guiar-vos no caminho que vos leva ao Pai. Sede fortes a ajudai-Me com as vossas orações para juntos vencermos o mal que assola a humanidade. Mais uma vez peço - vos que continueis a levar e a divulgar a exitência de Meu cordão. Não permitais que o Meu adversário venha tirar de vossas mãos esta graça de amor e protecção que venho dar aos Meus filhos e quando com amor e devoção levarem o Meu cordão, o Meu olhar maternal estará sobre esta alma especialmente na hora da tentação e afastarei de vossas almas os perigos decorrentes de Meu adversário.

Amados filhos, Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.


Explicação do Mensageiro o P.S.J.C.

Foi muito lindo o dia de hoje. Logo depois da Santa Missa a Virgem Santíssima apareceu ao lado do crucifixo da paróquia e como de costume trazia o Seu cordão nas mãos. A Virgem pediu-me que escrevesse o Seu recado ou seja a Sua mensagem para que todos tenham conhecimento de Suas belas palavras. Havia muitas rosas aos Seus pés. Depois da mensagem Ela abençoou todos em nome da Santíssima Trindade e disse que os ama muito.
Para qualquer dúvida e pedidos de oração por favor envie-nos um email para:retorno.imediato@bol.com.br

Obrigado e que Deus abençoe a todos em nome da SS. Trindade.
P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...