quinta-feira, 27 de maio de 2010

Segunda-feira, 24, 2010


Segunda - feira 24 de maio de 2010:
Jesus disse: "Meu povo, quando o jovem rico perguntou o que ele deve fazer para ganhar a vida eterna, que eu mencionei como ele poderia manter os meus mandamentos. (Mateus 19:16-28) Quando o homem alegou que ele tinha mantido desde a sua juventude, então eu perguntei-lhe para vender o que tinha e dar aos pobres. Uma vez que este homem tinha muitas posses, ele afastou-se triste, porque ele não queria entregá-los aos pobres. Mesmo os ricos de hoje são relutantes em ceder suas riquezas. Eles podem dar alguma distância para uma dedução fiscal em vez do espírito de verdadeira partilha de suas riquezas. Até meus apóstolos me questionou quando eu disse que era mais fácil um camelo passar por uma elevação de quatro pés "olho de uma agulha" do que um rico entrar no Reino dos céus. Para o homem isso é impossível, mas com Deus tudo é possível. Para desistir de toda a sua riqueza aos pobres pode parecer impraticável, mas isso também significa que você preferiria confiar em mim para suas necessidades do que apenas em seus próprios esforços. Sharing, no mínimo, dez por cento do seu rendimento é mais prático, mas ainda um bom número não quero fazer isto de negar seus confortos e prazeres. Aqueles que fazem do dízimo o seu rendimento, vai encontrar um tesouro no céu que vai bem com eles em seu julgamento. "
(Confirmação de Amanda, neta) Jesus disse: "Meu povo, vocês acabam de celebrar o Pentecostes e agora você está em uma confirmação. Essa visão de uma sala com línguas de fogo sobre todos é como o Espírito Santo veio aos meus apóstolos e discípulos. Estes confirmandos ter recebido o Espírito Santo e todos os Seus sete dons. Esses dons já movimentou esses jovens para o próximo nível do seu crescimento espiritual. Os patrocinadores são agora espiritualmente responsável pela sua crismando, e eles precisam para ajudar os seus encargos em aprender a sua fé e incentivá-los a crescer na fé. Patrocinadores não são apenas um gesto educado, mas têm uma séria missão de vigiar sua jovem. Os confirmandos novo, por seu Batismo e da Confirmação, são dados agora uma nova missão como parte da comunidade de fé para alcançar e salvar as almas onde quer que estejam em suas casas, suas escolas, ou dos seus locais de trabalho futuro. Esses dons do Espírito Santo habilitado meus apóstolos sair para todas as nações e pregar a Minha Palavra de amor. Estes mesmos dons também inspirar todos aqueles confirmado hoje. Incentivar estes jovens recém-confirmado para imitar os seus professores na divulgação de meu evangelho ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...