quinta-feira, 27 de maio de 2010

Domingo 23 de maio de 2010


Domingo 23 de maio de 2010: (Fr. Fraats 50 º aniversário do seu sacerdócio)
Jesus disse: "Meu povo, a todos os meus sacerdotes aqui eu abençoe todos vocês e, especialmente, Fr. Fraats em seu Jubileu de Ouro. Tu és sacerdote eternamente segundo a ordem de Melquisedeque. Fr. Fraats tem sido abençoada com muitos anos, e agradeço-lhe o que eu faço todos os meus sacerdotes para atender o meu apelo na sua vocação para o sacerdócio. Todos os Meus fiéis nesta área onde ele atua também devem ser gratos quando ele me deu a eles na Missa da Consagração. Um padre partes My sacramentos do Batismo, a Comunhão, Matrimônio, Confissão, e os últimos ritos. Agradeço Fr. Fraats para a realização da missão que eu tenho dado a ele em tudo o que ele fez para minha maior glória. Alguns casais comemoram seu 50o aniversário de casamento, mas o Padre. Fraats de uma maneira teve-me como seu parceiro de fé há cinquenta anos. Estou sempre vigiando os filhos de minha padre. Volto a chamar a minha fiéis que rezem por seus sacerdotes e pelas vocações ao sacerdócio. Eu amo meus sacerdotes muito e meu leigos devem amar seus sacerdotes também. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...