quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sabado, 22 de maio de 2010


Sabado, 22 de maio de 2010: (Santa Rita)
Jesus disse: "Meu povo, que você já viu na Grécia como o seu governo estava forçando duras restrições económicas sobre o seu povo. A maioria das pessoas nos Estados Unidos não estão cientes das reduções reais na renda dessas pessoas que estão sofrendo na Grécia. Pela reação nas ruas, tinha que ser substancial. Quando os banqueiros centrais não querem comprar os seus títulos, a Grécia foi forçado a usar cortes económicos, ou enfrentar as taxas de juros muito altas que não podiam pagar. Os bancos centrais na América espera aumento das dívidas também, e sua intenção é a falência do seu país, a fim de levá-la mais. Elas propositadamente endividamento incentivar para que eles possam controlar suas vidas através de suas dívidas. Uma vez que são forçados a cortar os pagamentos da Segurança Social, os pagamentos do bem-estar, e os pagamentos do Medicare para equilibrar seus orçamentos, o seu povo vai ver as marchas de protesto e, eventualmente, revoltas também. Depois de dívidas chegar perto de sua produção nacional, muito poucos investidores vão querer arriscar em comprar seus instrumentos de dívida, com medo que eles vão perder seu dinheiro. Quando as obrigações não podem ser vendidos, então o seu prensas dinheiro vai inflar o dólar a quase inútil, eo caos vai resultar em uma eventual aquisição pela União Norte Americana. Seu liberdades estão a ser gradualmente retirado com um governo socialista. Isso é o que poderia causar uma rebelião aberta contra as autoridades. Quando a violência eo caos começa, será necessário deixar para o meu refúgio. Esses eventos podem acontecer em breve uma vez que a sua situação de dívida não é muito diferente da Europa. Ore por meu ajudar em ter seus anjos levá-lo para a segurança do meu refúgio. "
Jesus disse: "Meu povo, o povo um mundo estão usando todos os meios ao seu alcance para lhes permitem usar o controle da mente para a execução de pessoas como robôs. Uma dessas ferramentas é levar as pessoas interessadas em utilizar jogos de realidade virtual cabeça ou filmes de realidade virtual que são reforçadas por uma aparência 3-D. Na realidade virtual você sente que está vivendo em um mundo diferente da realidade. Isso pode ser útil quando as pessoas um mundo tentará forçar chips de controle da mente no corpo das pessoas. Depois de ouvir vozes, que irá induzir um estado hipnótico sobre você, como você parece estar em um mundo diferente. Eles, então, controlar suas ações para saber como eles querem usá-lo, até mesmo para matar os cristãos. Então você vê que este treinamento de realidade virtual é uma forma de condicionar os seus temas para aceitar chips no corpo. É por isso que pedi aos meus fiéis para evitar headsets de realidade virtual, filmes e programação de realidade 3-D para evitar qualquer abuso de controle da mente. Também se recusam a tomar qualquer chips em seu corpo, por qualquer motivo, até mesmo para evitar seguro de saúde do governo. Quando você vem ao meu refúgio, você encontrará a cura em minha cruz luminosa e você terá comida e abrigo, assim você não precisa de nada do governo. Confie em meu proteção do controle da mente e qualquer perseguição pelos maus. Meus anjos vão fazer você invisível no meu refúgio também. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...