sábado, 29 de maio de 2010

Pedi os Dons do Espírito Santo E como pedir os Dons se não tiverdes o Dom da Piedade?


“Paz!”
Filhinhos amados; muito obrigada!
Muito obrigada aos que organizaram este encontro! Muito obrigada aos que aqui rezam e aos que de outros lugares, rezam por este mesmo motivo.
Hoje venho reforçar meus pedidos feitos tantas vezes e em tantos lugares:
Rezai! Rezai! Rezai!
Deveis pedir os Dons do Espírito Santo, que anseia em derramá-los a quem os pedir. Deveis então, pedi-los.
E como podeis pedir Dons se não tiverdes antes, o Dom da Piedade? E como podereis ser sábios, se não deixardes Deus entrar em vossos corações? Como podereis entender, se não vos aperfeiçoardes através da oração, no conhecimento de Deus e deixar que vos toque? Como podereis aceitar bons conselhos ou vos instruirdes na Palavra se, em não rezando não estareis aceitando os próprios conselhos de Deus? Como podereis ser fortes – vencedores nas tribulações – se não rezardes incessantemente? E o Dom da Ciência: como podereis adquirir a ciência de Deus nas curas, se vossos corações são avessos às orações? E como podeis Temer a Deus, isto é seguir seus caminhos, se não o entenderdes, amardes e o adorardes?
Portanto, todos estes Dons dependem da Piedade!
Exercitai então os vossos corações para a oração constante e sincera e assim recebereis muito mais que os Sete Dons: recebereis muitos outros!Amém!
Rezai!Rezai!Rezai!
A todos os que vivem a caminhada das Comunidades de Vida, digo-vos: Escolheste bem! Escolhestes a Oração! Este é o remédio melhor, e até, devo vos dizer, o único Remédio que poderá salvar o mundo! Que poderá fazer o Pai mudar os rumos!
E isto por causa de vosso amor!
Continuai então esta caminhada tão linda!
Abençoo a este local, as construções em andamento: tudo é plano de Deus, e abençoo aos que caminham neste plano! Amém!
Muito obrigada!
Continuai sempre Comigo, pois vos amo demais!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
Santa Cruz do Sul (RS), 22 de maio de 2.010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...