quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Oração para quebra de maldiçoes



Na qualidade de filho de Deus, comprado pelo sangue do Senhor Jesus Cristo, aqui e agora anuncio e repudio todos os pecados dos meus antepassados. Como alguém que foi libertado do poder das trevas e transladado para o reino do amado Filho de Deus, eu anulo toda operação demoníaca que tenha herdado dos meus antepassados.
Como alguém que tenha sido crucificado como Jesus Cristo e ressuscitado para andar com novidade de vida, eu anulo qualquer maldição que tenha sido colocada sobre mim. Eu anuncio a satanás e a todas as suas forças, que Cristo se tornou maldição em meu lugar quando foi levantado sobre a cruz.
Como alguém que foi crucificado e ressuscitado com Cristo e agora está assentado com Ele nos lugares celestiais., repudio todo e qualquer caminho pelo qual satanás possa reivindicar seu poderio sobre mim. Eu me declaro eterno e completamente marcado e comprometido com o Senhor Jesus Cristo. Tudo isso eu faço no nome e pela autoridade do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...