quinta-feira, 18 de agosto de 2016

5ª Feira dia de Adoração ao Santíssimo Sacramento

Jesus Ressuscitado, eu creio que Vós estais vivo diante de meus olhos na Hóstia consagrada.

Creio também, Jesus no Vosso poder contra toda espécie de mal, porque Vós venceste, pela Vossa Morte e Ressurreição, o pecado e a morte. Vosso Preciosíssimo Sangue derramado na cruz está presente na Hóstia Santa. Eu creio Jesus, e clamo que este Sangue seja agora derramado sobre mim e sobre todos os meus familiares.
Eu peço, Senhor Jesus, que pelo poder libertador e salvífico deste Sangue, possamos nos livrar de toda opressão diabólica que possa estar prejudicando nossa família.
Peço também que atenda em especial que faço na Sua presença: (apresente aqui o seu pedido…)
Eu, desde já agradeço, confiante que Vós me atendereis.
Eu louvo o Pai por ter nos dado Vós, Jesus como presente de Páscoa.
Eu agradeço de coração ao Espírito Santo que me ilumina e me conduz nos momentos de sofrimento e de escuridão.
Muito obrigado, Jesus, meu Salvador e libertador.
Reze com fé um Pai Nosso, uma Ave Maria e o Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...