terça-feira, 12 de março de 2013

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 05 DE MARÇO DE 2013


Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:

LEVO-VOS DENTRO DO MEU CORAÇÃO E AO MESMO TEMPO GERO-VOS DENTRO DO MEU VENTRE PARA QUE TENHAIS CONSCIÊNCIA DE QUE ESTAIS PROTEGIDOS A TODO O MOMENTO.

Não vos esqueçais que no final da gestação veem as dores de parto, onde o Povo de Meu Filho será duramente testado, perseguido, acrisolado e será duramente açoitado pelas mãos daqueles que não amam, que não esperam, que não confiam, por aqueles que entregaram as suas vidas nas mãos do mal.

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:

NÃO DEVEIS SUCUMBIR EM NENHUM MOMENTO, NEM QUANDO VOS ENCONTRARDES NO MEIO DA PERSEGUIÇÃO E DA DIFAMAÇÃO, NO MEIO DA DESOLAÇÃO, NO MEIO DOS TEMPLOS FECHADOS, NO MEIO DA NEGAÇÃO DE MEU FILHO PRESENTE NA EUCARISTIA, NO MEIO DA CONFUSÃO EM QUE SEREIS IMERSOS E NO MEIO DAS TREVAS QUE ASSOLARÃO A IGREJA DE MEU FILHO.


Com dor devo dizer que muitos dos Meus filhos, uma grande quantidade deles, tomarão outros rumos, para longe da Verdade que Meu Filho proclama, para longe do Amor Divino que é o Meu Filho e para longe desta Mãe que vos recebeu aos pés da Cruz.

A confusão vindoura fará com que muitos dos Meus fiéis se afastem desta Mãe, apartem Meu Filho dos seus corações, já que as falsas doutrinas os confundirão e não saberão se estão a acatar o que é certo, o enviado por Meu Filho ou se estão apenas a acatar as palavras de homens.

POR ISSO É NECESSÁRIO, TAL COMO VOS TENHO VINDO A PEDIR HÁ ANOS, QUE CONHEÇAIS A MEU FILHO DESDE O ÍNTIMO, QUE CONHEÇAIS AS SAGRADAS ESCRITURAS EM PROFUNDIDADE, PARA QUE NÃO VOS CONSIGAM ENGANAR, PORQUE AQUELES QUE SE DIZEM CRISTÃOS E NÃO CONHECEM VERDADEIRAMENTE A MEU FILHO, SERÃO OS PRIMEIROS A CAIR.

NÃO VOS ESQUEÇAIS DA ORAÇÃO DO SANTO ROSÁRIO, ESSAS COROA DE ROSAS QUE ME ENTREGAIS A CADA AVE-MARIA. O Santo Rosário não é apenas uma oração, é o resultado da entrega de muitas almas amadas por Mim e entregues a Mim, até que Eu o revelei. E agora, neste momento, neste presente intemporal e neste tempo do não tempo, é quando esta Coroa de Rosas do Santo Rosário deve dar verdadeiramente frutos.

Meus muito amados:

QUÃO PRÓXIMA ESTÁ ESTA GERAÇÃO DO AVISO! E
QUANTOS DE VÓS NEM SEQUER SABEIS O QUE É O AVISO!

Neste momento os Meus Instrumentos Fiéis e o Meu Profeta são motivo de escárnio por parte daqueles que se sente doutos na espiritualidade, por parte daqueles que chegam através dos meios de comunicação a milhões de almas e as estão a extraviar ocultando-lhes a verdade, dado que Eu revelo a Vontade Trinitária... e a Vontade Trinitária já foi dita em todas as Minhas Aparições desde há muito tempo.

O AVISO NÃO É UMA FANTASIA. A HUMANIDADE DEVE SER PURIFICADA PARA NÃO CAIR NAS CHAMAS DO INFERNO. Ver-vos-eis a vós próprios e, nesse momento, doer-vos-eis por não terdes acreditado, mas já se terão extraviado muitos dos Meus filhos aos quais não poderemos recuperar tão facilmente, já que virá o ímpio para negar o Aviso e atribui-lo à nova tecnologia.

Meus filhos, amadíssimos do Meu Coração:

A APOSTASIA JAZE DENTRO DA CASA DO MEU FILHO E O POVO DO MEU FILHO, O CORPO MÍSTICO, DEVE PERMANECER EM ORAÇÃO E SIMULTANEAMENTE EM ATITUDE DE DEFESA, UMA VEZ QUE A IGREJA DE MEU FILHO NUNCA CAIRÁ E NUNCA SERÁ DERROTADA, MAS SERÁ SIM ACRISOLADA E NESSE ACRISOLAMENTO PARTICIPARÃO TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS, OS QUE CRÊEM E OS QUE NÃO CRÊEM.

O Meu Coração alberga esperança em vós, Meus filhos fiéis, aos quais confiei Missões e Obras especiais, não para que sobressaiais entre os outros, mas para que vos humildeis como Meu Filho se humildou.

Já se aproxima o momento da Justiça, o Meu Filho está mais próximo na Sua Segunda Vinda, vós sede o trigo que o Meu Filho colhe com amor e alegria, não façais parte do joio.

Auxiliai os Meus amados Instrumentos, não os perturbeis e quando os defenderdes vede neles o Meu Filho, que lhes apelou a que transmitissem a Verdade e a explicitassem ao Seu Povo para que este não decaia.

ESTAREI JUNTO DE CADA UM, MOMENTO APÓS MOMENTO, SEM LARGAR-VOS A MÃO.
Quanto padecerão as criaturas, Meus filhos!

Quanto, quanto padecerão não só por causa da perseguição dos seus próprios irmãos, como também por causa dos acontecimentos desta Terra, que já cansada e esgotada, estremecerá na íntegra! A geografia mudará e nessa mudança, os Meus filhos padecerão.

Hoje convido-vos a rezardes, convido-vos a rezardes pelo Presidente dos Estados Unidos para que reconsidere por um instante que seja e não dê azo a momentos terríveis no meio de uma guerra sangrenta e terrífica.

Convido-vos a rezardes por Israel, esse povo amado do Meu Filho,
para que não caia na tentação do poder pela força.

Meus amados, momentos excruciantes aproxima-se de vós.
Convido-vos à conversão.
Convido-vos a que reconsidereis, mas principalmente, esta Mãe hoje lança-vos um apelo, um Apelo de amor e este Pedido nascido do mais fundo do Meu Coração:

SUPERAI OS OBSTÁCULOS, MANTENDE-VOS DE PÉ, NÃO DECLINEIS NA FÉ, MAS A CIMA DE TUDO, ROGO-VOS QUE MANTENHAIS A UNIDADE E QUE NÃO DEIS ORIGEM A QUALQUER MOTIVO DE DESUNIÃO.
UNI-VOS, A UNIÃO FAZ A FORÇA; A DESUNIÃO, POR MÍNIMA QUE SEJA, POR MAIS PEQUENA QUE SEJA, ABRE UMA GRANDE PORTA PARA QUE O INIMIGO SE APROVEITE E CAUSE GRANDES DIVISÕES.

Nestes momentos, os demónios assolam os grupos onde é lida a Palavra Divina, os grupos de oração e os grupos que desejam cumprir plenamente a Vontade Divina, mas vós sede astutos, não deis azo a que o inimigo vos desagregue.

MANTENDE-VOS UNIDOS, A ÚNICA COISA DE QUE PRECISAIS É DE SERDES HUMILDES,
PORQUE O HUMILDE ACEITA OS ERROS COMETIDOS E PERMITE QUE OS SEUS IRMÃOS O AUXILIEM. COMO TAL, COROAREI DE ROSAS OS HUMILDES PORQUE ELES JUNTAMENTE COMIGO, SERÃO OS PILARES SOBRE OS QUAIS ESMAGAREMOS A CABEÇA DO INIMIGO.

Mantende-vos alerta, não empregueis mal estes momentos no mundano, não empregueis mal estes momentos em amizades fugazes que vos levam a cair na infidelidade para com o Meu Filho, sede fortes, sede firmes e mantende-vos ao lado da Cruz, que Nela todo o Povo do Meu Filho vencerá e ressuscitará.

Amo-vos, não estais sós. Discerni e não vos deixeis levar apenas por palavras, mas discerni, que aqui, esta Mãe que vos mantém em Seu Ventre, ama-vos.

AS MINHAS MÃOS ENCONTRAM-SE À FRENTE DE CADA UM,
TOMAI-AS QUE EU NÃO VOS LARGAREI SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA.

O Meu Filho enviará uma Criatura do Alto que vos auxiliará, orientará e fortalecerá. Vós escutai, vós esperai que, no meio da maior perseguição, ele será um bálsamo para cada um dos Meus Filhos.

Eu vos abençoo.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Irmãos e irmãs:

Vi a Mãe Santíssima como o Seu Rosto sereno, mas firme, muito firme. E quando Ela se dirigia a mim, vi a Sua Mão colocada sobre o Seu Coração, enquanto rogava e pedia unidade e comoveu-se especialmente ao afirmar o seguinte: que quando o Seu Filho vier, nos sejamos o trigo que Ele vai colher com orgulho e não sejamos o joio que será lançado no inferno.

TODOS NECESSITAMOS DE DISCERNIR E DE ESTARMOS ALERTA EM RELAÇÃO ÀS NOSSAS PRÓPRIAS ATITUDES E AÇÕES DE FORMA A NÃO PERMITIR NENHUMA BRECHA ATRAVÉS DA QUAL O INIMIGO POSSA CAUSAR UM DANO LETAL ÀS NOSSAS ALMAS E AOS NOSSOS GRUPOS.

Ámen.

4 comentários:

  1. Nossa Senhora vem nos enviando mensagens desde 1917, porém nota-se que as mesmas são pouco divulgadas e que a maioria das pessoas, que se dizem católicas, quando ouvem falar dessas mensagens dão pouco ou nenhum crédito. Meu Deus, o que precisa ser feito para que, pelo menos os católicos, acordem para a realidade? Pois, se nem aqueles que dizem amar Maria não aceitam o que ela vem tentando nos dizer através dessas mensagens apelativas à conversão, como os demais, então, poderão aceitá-las e também se converterem deixando as falsas religiões que os iludiu e retornando à verdadeira igreja de Jesus?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Maria Santíssima vem nos mandando mensagens numa demonstração de preocupação com a nossa salvação, pedindo incansavelmente para todos nos convertermos, rezarmos o Santo Terço voltando nossos olhares ao seu Filho Jesus Cristo. Mas percebe-se que suas mensagens não são divulgadas nem mesmo nas igrejas Católicas onde se devia falar mais sobre as suas aparições informando aos fiéis sobre o que Maria tanto quer dizer a todos. Por isso, até mesmo a maioria dos católicos não dão o crédito que deveriam a essas mensagens, muitas vezes, duvidando. Então, se até mesmo os próprios Padres Católicos que deveriam ser instrumentos para divulgar os recados de Maria se calam, e os fiéis Católicos não têm o esclarecimento devido sobre isso, como os protestantes poderão perceber que estão sendo enganados por falsas religiões e aceitando Maria com nossa Mãe? Penso que a nossa Igreja Católica falha muito em relação a esse assunto. Desde criança nunca consegui compreender porque os padres não falavam nas igrejas sobre a aparição de Nossa Senhora às três crianças em Fátima. Minha mãe sempre nos falava sobre o assunto com tanta fé e confiança (muitas vezes chorava emocionada). Incentivava-nos a assistir ao filme quando passava na Sessão da Tarde (Rede Globo) onde se repetia todos os anos. Mas na igreja eu nunca ouvia nenhum padre falar a respeito, então pensava: sei que isso é mesmo verdade, mas os padres tinham que falar, pois é uma coisa muito importante para ser comentada a todas as pessoas. Eu fui crescendo e buscando informações que me levam a confiar e ter cada vez mais certeza da veracidade dessas e outras aparições e mensagens de Maria. Mas quantos fiéis desacreditam! Percebo que Maria fala para todos e deseja que suas palavras sejam divulgadas à humanidade, pois essa é a maneira mais segura de ganhar tantas almas que estão à beira da perdição eterna. Por que isso não acontece dentro da igreja católica?

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...