sexta-feira, 15 de março de 2013

Mensagem da Mãe ao Confidente Cláudio 09.03.2013



“Paz!”
Filhinhos tão amados: muito obrigada a todos vós por este momento der alegria.
Contai sempre Comigo, pois tenho um desejo imenso de sempre caminhar convosco, e de, convosco, salvar almas.
Muito obrigada.
Hoje desejo vos dizer: ainda que, por algumas vezes, ou por muitas vezes, as dúvidas vierem vos abordar e causar aborrecimentos; ainda que as incertezas tomarem posse de vossos corações, vos peço, que não tenhais medo, pois Eu estarei sempre bem pertinho de cada um de vós e não deixarei que o inimigo vos assalte e vença.
Eu sempre vencerei! E vós, sempre vencereis, Comigo!
E a vós mulheres, devo dizer: o destino de vossas casas, de vossos filhos, está mais em vossas mãos!
De fato, vosso poder de amar é imenso! Vosso Dom de amar é imenso! Então:
Amai o bem;
Amai o próximo; Amai o amor;
Amai a Deus,
Assim como Jesus vos ama: sem preconceitos, sem tréguas, sem barreiras.
Assim como Eu também vos amo. Amém!
E vencereis todos os obstáculos, e me ajudareis a esmagar a cabeça de satanás. Amém!
Ensinai vossos esposos, vossos filhos a rezar, e,
Deus rezará por vós! Amém!
Vereis maravilhas. Amém!
E, a todos vós Eu peço: Não indagai, filhinhos amados! Não indagai nada.
Por favor: Deixai Deus agir. Guardai silencio neste momento tão importante e, rezai pela Santa Igreja e por Sua Santidade o Papa Bento XVI. Amém!
Muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...