sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TODOS AQUELES QUE ADORAM A BESTA E ACEITAM SUA MARCA, BEBERÃO O VINHO DA IRA DE DEUS! 20.01.13


CHAMADO URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA A HUMANIDADE
Filhinhos de meu coração, que a paz de Deus esteja convosco!
Os dias da grande prova aproximam-se, tudo parece estar em calma, mas a realidade é outra. A criação já começou sua transformação, deveis vos acostumar a viver em condições climáticas extremas, porque em muitos lugares o verão vai ser excessivo e em outros o inverno não parará. O sol aquecerá a terra como nunca antes o havia feito e cairá neve em lugares onde não deveria nevar. As altas e gélidas temperaturas tornarão muitos lugares da terra inabitáveis.
A queda total da economia se aproxima, o papel moeda perderá seu valor, muitas riquezas cairão por terra e muitos enlouquecerão ao ver cair seus impérios. A água será escassa em muitos lugares e a sede e a fome se apoderará de muitas nações. Ventos de guerra se aproximam, os emissários do mal querem desestabilizar a paz, para preparar o caminho do anticristo e implantar na terra seu regime de escravidão e submissão às nações.
A marca de meu adversário já começou a implantar-se na população de muitas nações. A humanidade será enganada e muitos se perderão por falta de conhecimento. A promessa de uma melhor cobertura dos serviços médicos, fará que muitos se deixarão marcar e ao faze-lo perderão sua alma. O microchip é a marca da besta que fala o livro do apocalipse no capítulo treze. Faço um chamado urgente a todos meus filhos fiéis conhecedores da Santa Palavra de Deus e suas mensagens, para que instruam a todos aqueles que andam em tibieza espiritual e desconhecem tudo o que está por vir. Dizei aos meus filhinhos, que o microchip que os governos estão promovendo para uma melhor qualidade de vida, é a marca da besta, que é preferível morrer a deixar-se marcar, porque ao faze-lo já não haverá retorno e se perderá a vida do Espírito.
Filhinhos, não vos deixeis  enganar tão sutilmente pelos filhos das trevas, conhecei a verdade e a verdade vos fará livres, apegai-vos em vosso Pai e Mãe celestial e tereis a segurança que não vos deixaremos perder. Todos aqueles que adoram a besta e aceitam sua marca, beberão o vinho da ira de Deus (Apocalipse 14, 9-10).
Deus mandará uma úlcera maligna a todos aqueles que adoram a besta e aceitam sua marca (Apocalipse 16,1-2). Se encherão de chagas incuráveis em seu corpo, serão separados do rebanho de meu Filho e a morte eterna será sua paga. Filhinhos, não ambicioneis tesouros, nem riquezas deste mundo, porque muito em breve tudo passará, buscai vosso verdadeiro tesouro que é Deus e achareis o gozo da vida eterna.
Todos os que gozam de riquezas e bens materiais, vos peço, que tenhais caridade com vossos irmãos mais necessitados, porque vem os dias da queda do dinheiro e somente ficará vossa família e o que façais por vossos irmãos. Não vos apegueis em nada, nem a ninguém, nem vos glorieis de vossas riquezas, nem de vosso poder, porque nada disto vos assegurará a vida. Buscai a Deus e ponhais vossa confiança Nele, para que possais amanhã gozar do tesouro da vida eterna.
Vossa Mãe que vos ama, Maria Rosa Mística.
Dai a conhecer minhas mensagens a toda humanidade.

4 comentários:

  1. I'm not sure where you'гe getting your info, but great
    topic. І needs tο sρend some time learning morе or underѕtandіng more.
    Thanks foг ωonderful info I ωas loοkіng
    for this іnformation for my mіssіon.


    Feel freе to surf tο mу wеb site aws1.Fourtell-africa.com
    my web site: gilera-runner.net

    ResponderExcluir
  2. Have you eveг thought abоut publishing an ebook or guest authοгing οn other websites?
    I have a blοg basеd on the same subjects you discuѕs and
    ωould really likе tο hаve you share
    some stories/information. I knoω my visitors ωοuld аppreciate your work.
    If you aгe even гemotеly іnteгeѕted, feel
    free to shoοt me an e mаil.

    Also visit my blog ροst ... v2 cigs Review

    ResponderExcluir
  3. Hаνe уou evеr thought about writing an e-book or guest authoring on
    other sites? I haѵe a blоg centerеd on the same subjects you discusѕ and would reallу lіkе to hаve yοu share some stories/information.
    I know my аudience ωould aρprecіate youг work.

    If you are eѵen remotеly interеsted,
    feel freе tο shoot me an e mail.

    Feel free tο visit my webpаge: V2 Cigs

    ResponderExcluir
  4. Talk to the hassle codes by lookup motor. Do you surprise if the Actron CP9180 OBD II AutoScanner is an merchandise you should obtain?


    My website; obd ii scan tool

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...