quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mensagem da Mãe do Universo ao Confidente ao Claudio




12/2/2013 11:17:31
Cláudio - Vi a covardia

CAPELA NOSSA SENHORA DE SION
CENACULO EM DESAGRAVO AO CARNAVAL


Paz!
Muito obrigada!
Mais um dia feliz para Mim... Proporcionado por vós.
Muito obrigada!
Mas, filhinhos; andei também observando outros lugares em todos os lugares do mundo...
Não encontrei muitos a rezar...
Mas, encontrei milhões longe de Deus. Milhões caminhando indiferentes, milhões caminhando no vazio; milhões caminhando conscientemente nos caminhos da perdição; caminhando conscientemente os caminhos dos demônios...
E, pasmem filhinhos; Eu vi até pessoas de vossas casas nestes caminhos impuros!
Observei que o inimigo é muito mais poderoso do que os pais, do que os Padres, do que os educadores...
Com efeito, pude ver a fraqueza dos pais, educadores, ou muitos Sacerdotes...
E, vi a covardia...
De fato, filhinhos; tristemente pude observar que milhões de católicos praticam a vergonha! Vergonha de serem católicos! Vergonha de professar diante dos outros a sua fé, o seu amor por Deus.
E tristemente pude me recordar das palavras de Jesus: “Aos que se envergonharem diante de Mim, Eu me envergonharei deles diante do Pai!”
Quanta vergonha filhinhos...
E é verdade, pois não fosse assim, o inimigo não teria tanta força, não teria avançado tanto.
O inimigo não pode continuar vencendo, filhinhos... Não deveis permitir isto...
Desejo também vos lembrar: Os pais que não se preocupam com a salvação de seus filhos, na verdade, NÃO os amam! Pois, os pais que amam desejam sempre o melhor para seus filhos. E o melhor é o Novo Reino, o Céu!
Rezai filhinhos, e Eu sempre rezarei convosco.
Eu sei que somos em menor número, mas, venceremos!
Tendes coragem? Eu também!
Tendes fé? Eu também?
Tendes amor? Eu também!
Tendes Deus? Eu também!
Venceremos!
Rezai! Vencei! Amém!
Muito obrigada.
Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...