quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA DADA EM URUGUAI 21 DE OUTUBRO DE 2012



 Queridos filhos:

A MINHA CRIAÇÃO É SINAL DE AMOR. CADA COISA CRIADA MANTÉM O SEU PROPÓSITO.

 
Os Céus e os Universos abrigam os Meus filhos e tudo o que foi criado: a noite é necessária, as estrelas são necessárias, o sol ilumina tudo o que existe, emanando o Meu Amor impresso neles para o bem dos homens.

 
O que deu o homem à Minha Criação? Destruição do que é para proveito humano, esquecendo o principal objetivo dos recursos com que os dotei.


NESTE MOMENTO, TENDO ULTRAPASSADO OS LIMITES DA NATUREZA, ESTA RECLAMA AO HOMEM AQUILO DE QUE SENTE FALTA E QUE LHE FOI USURPADO.

 
Neste momento o homem devora-se a si próprio, a criatura espiritual é vista como estranha, já que o mundo não reconhece o Seu Deus. O Meu amor é infinito, tanto que vos alerto para que retorneis a Mim rogando de coração a Minha Misericórdia, com a consciência limpa e um coração contrito.


Queridos filhos, se o olhar é limpo, é limpo o coração, é limpa a palavra, é limpo o ato, dado que a disposição será a devida e os desejos de partilhar a bênção proveniente da Minha Casa serão os devidos.


Neste momento, os que servem a Minha Igreja devem ter um espírito generoso e humilde, os que servem o Meu Povo devem ter um espírito generoso e humilde e assim sucessivamente. Quem quiser ser grande, que se faça o mais pequeno e o servo de todos.


O MEU AMOR É SOL, LUA, ESTRELA, ÁGUA, TERRA, ALIMENTO, QUEM ME AMA CONHECE-ME, E RECONHECE UM DEUS PODEROSO E ILIMITADO, SENHOR DE TUDO O QUE EXISTE E EMBORA POSSUIDOR DE AMOR, POSSUI RIGOR PARA COM O SEU POVO.


É necessário que seja Eu próprio a recordá-lo perante os que arrastam a humanidade para a libertinagem que a afundou no abismo do abuso da Minha Misericórdia: ver-vos-eis a vós próprios, cada um perante a sua consciência, este será o Meu Grande Ato de Misericórdia(1) no qual cada um se verá a si próprio.
 
Filhos, as intrigas pelo poder nas nações, serão a causa da dor para as próprias. Tomastes por Deus homens e estes levam-vos a sofrer desmedidamente. A evolução da humanidade é o retrocesso e a massificação da mesma.

 
Como feristes e continuais a ferir o Meu Coração com o aborto! Feristes-me com a imoralidade das modas especialmente as atuais.


(1)    O Grande Aviso.

Filhos:
CONTINUAIS A FERIR-ME PORQUE NÃO ME CONHECEIS!

As entranhas da Terra tremem perante um homem orgulhoso e este sofrerá as consequências.

Rezai pela Inglaterra.

Rezai por Espanha.

Os Meus Arcanjos contemplam-vos com dor e recordam como no passado vos apelaram a que mudásseis e vós não respeitastes nem atendestes a esses apelos.


FILHOS NÃO VOS MANTENHAIS DESPREOCUPADOS, IGNORANDO OS MEUS APELOS.


A consciência deve unificar-se e entrar em sintonia com a Minha Casa, assim agireis dentro do bem.


Que a Minha Paz esteja em vós.


O Vosso Jesus.


AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
21 DE OUTUBRO DE 2012


Irmãos e irmãs:

Sendo o Amor o que unifica todos os atributos que o homem possui, ajamos verdadeiramente em Amor. Não com fraqueza, que disso há muito no mundo, mas com firmeza e consciência do momento em que vivemos.

DERAM-NOS AS REDES, O BARCO, OS REMOS E MAIS...
É-NOS PEDIDA A PRAXIS... 
NÃO A DEIXEMOS PARA AMANHÃ, AJAMOS NESTE MOMENTO.

Como nos diz a Sagrada Escritura:


“De que aproveitará, irmãos, a alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Acaso esta fé poderá salvá-lo? Se a um irmão ou a uma irmã faltarem roupas e o alimento cotidiano e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, mas não lhes der o necessário para o corpo, de que lhes aproveitará? Assim também a fé: se não tiver obras, é morta em si mesma. Mas alguém dirá: “Tu tens fé e eu tenho obras. Mostra-me a tua fé sem obras e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras”.”
                                                                                                          (São Tiago 2, 14-18)

Ámen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...