quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A maré de mudança irá começar muito em breve -17/10/2012 - Mary Divine Mercy


 Minha filha amada, a maré de mudança irá começar muito em breve.
Assim, muitas pessoas no mundo vão entender, finalmente, o significado de suas vidas o que é importante e o que não é.
Desta vez, à frente deve ser tratado como o período de preparação para o Novo Paraíso na Terra. Ele não deve ser temido.
Para quem me conhece, eu já lhe disse que você deve confiar em mim completamente. Para aqueles que não me conhecem, a verdade será revelada a eles pela primeira vez.
Meus discípulos devem agora começar a recitar orações minha cruzada, incluindo o número (43) para salvar as almas durante o Aviso, para que a renovação da terra será realizado de acordo com a Minha Vontade Santíssima.

Assim que a verdade é revelada Minhas mensagens Santas devem ser espalhadas por toda parte. Quando isso acontecer, muitos vão ser alertados para os enganos que terão que enfrentar em seus países. Eles vão se aprender e reconhecer o anticristo e que será capaz de armar-se contra o seu tormento.
O tempo para unir-se ao Meu Sagrado Coração é agora.
Quando você está em união Comigo você está protegido em todos os momentos.
Seu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...