terça-feira, 9 de outubro de 2012

MENSAGEM DA VIRGEM MARIA Sua amada filha MARIA LUZ FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO 07 de outubro de 2012


Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Eu os abençoo com meu amor, eu os abençoo com a minha pureza e derramo sobre toda a humanidade.

Eu sou a Mãe de aqueles que Me amam e daqueles que me ofendem.

É muito importante tomar consciência, e que eles então se disponham a uni-se e lutem  por uma humanidade diferente, com verdadeiro amor ao Meu Filho, sem lutar pelos primeiros lugares.

Aproximam-se os eventos anunciados por mim, o homem perdeu a razão, olhando como Deus e patrocinando o inimaginável controle anticristo sobre  todos os meus filhos.

Amados, não permitam se tornar mais um que vagueia pela vida sem se dispor a  fazer uma parada pelo caminho, ignorando as minhas chamadas.

O momento em que a humanidade irá sofrer e chorar se aproxima, não olhem os eventos  de longe, estejam unidos e fraternos.

Amados, caminhem sem parar, meu exército Mariano, com ele o Amor Divino, se levantará e passados pelo teste e serão renovados,  guiados pelo caminho reto e nutrido por Meu Filho, em um tempo que chegará, para que os fiéis, sejam levantados com os raios de sol da vontade Divina.

MEU CORAÇÃO É  O LAR DE TODOS QUE ME CHAMAM.

Abençoo especialmente aqueles que recebem essas chamadas de bom grado. Intercedam por aqueles que olham estes chamados e ainda desejam encontrar as trevas, porque a escuridão nunca vai superar a Luz do Meu Filho.

Eu os amo.

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado.
Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado.
Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...