terça-feira, 9 de outubro de 2012

01 de outubro de 2012 - São Miguel Arcanjo - Mensagem ao Confidente Ned Dougherty


Igreja de São João Batista, em Costa Mesa, Califórnia, às 9:10 am
Eu, São Miguel Arcanjo, falo com você hoje, através do poder do Pai Todo-Poderoso no céu para proclamar uma mensagem de grande importância para os povos do mundo e, especificamente, para o povo dos Estados Unidos da América.
Primeiro de tudo, eu quero abordar as pessoas do mundo: Vocês devem orar poderosamente nestes tempos finais para o povo dos Estados Unidos da América, que estão sendo levados como ovelhas para o abismo. A destruição desta nação, uma vez orgulhosa e grande está sendo realizada por seus próprios líderes, que estão em conluio com o inimigo acabando com tudo o que é bom no Universo - Satanás, o ladrão supremo da bondade, o fornecedor do pecado, imprudência e inutilidade , o provedor de tudo o que é escuro e mal.
Ele está por trás da destruição dos Estados Unidos da América. O maligno através de seus lacaios aqui no planeta Terra tem manipulado e ganho o controle dos líderes e através de seu segredo e organizações ocultistas e sociedades, ele ofereceu um "Cavalo de Tróia" para seus seguidores, e eles têm usado efetivamente para subjugar o povo dos Estados Unidos, que são como ovelhas levado ao matadouro, infelizmente sem saber o que acontece com eles.
Para o povo dos Estados Unidos da América: Vocês devem acordar do sono profundo que tem permeado a todos vocês e seu país e reconhecer que você não é mais a nação grande que seus antepassados lutaram para criar e construir para todos vocês - os filhos e filhas de pessoas boas e justas, que derramaram o seu sangue e lágrimas para criar uma terra rica e poderosa para que todos vocês pudessem viver em paz, serenidade, prosperidade .
No entanto, seus antepassados ​​​​foram infiltradas pelas forças do mal, por estrangeiros com má intenção para esta nação outrora grande. Eles usaram o sistema bancário que eles criaram para manipular e controlar todos vocês, com a intenção de levá-los à escravidão e sob seu controle.
 Eles se tornaram sucesso ao longo dos anos, porque as vozes de seus oponentes eram fracas e pequenas e não podiam se comunicar com as pessoas, do mal que estava sendo perpetradas contra seu país uma vez grande.
Eles usaram a sua manipulação e controle sobre seus sistemas de dinheiro para ampliar seu controle sobre você, influenciando suas leis e legislações para servir os seus próprios interesses pessoais em detrimento do resto de vocês, e os poucos de vocês que fizeram protestos foram vilipendiados e deixar de lado como traidores e conspiradores, quando o tempo todo, os manifestantes estavam levando a mensagem da verdade que as pessoas não entendem.
Agora tornou-se evidente que esses servos de satanás foram o tempo todo. E até em seus noticiários e em seus outros métodos de comunicação, tornou-se evidente que a nação outrora grande, assim como o mundo inteiro, foi vítima de maquinações dos cambistas.
Os ancestrais desses cambistas suportou a ira de seu Redentor, quando ele perseguiu-os do Templo, em Jerusalém, para o Senhor e Salvador do mundo previu que no futuro seria os cambistas gananciosos do mundo, que iria ajudar satã em tentativa de controlar o mundo inteiro e para reduzir toda a humanidade a um nível de servidão e escravidão com asseclas do mal está no controle do planeta Terra.
Agora, é evidente que este era o plano dos cambistas que trabalham submissos para o maligno, e agora eles estão em flagrante desconsideração para com todos vocês e extravagantemente assumem que você não pode fazer nada para detê-los e seu plano para o mundo em dominação. São os asseclas de Satanás, que são os mais claramente enganados de todos os filhos de Deus, pois eles já venderam suas almas para viver uma vida de materialismo e ganância e de chafurdar em um lado negro do poder e controle que eles acreditam que detêm mais de todos vocês .
Ai de mim! Como estão errados! Pois eles não têm contado com a intervenção do Pai Celestial através de Seu Filho, Redentor do mundo, porque escolheu estes tempos finais para trazer uma transformação global de toda a humanidade que resultará em toda e cada alma na face de seu planeta reconhecerá que o Pai Celestial é o seu Senhor e Salvador final e que através de Seu Filho o seu mundo será alterado para o melhor para todos vocês.
Neste momento, para os asseclas de Satanás será totalmente exposto os seus crimes e pecados contra a humanidade. Seu conhecimento deles será a sua maior arma contra eles, para o seu conhecimento secreto é o seu poder sobre você, e quando seus segredos são expostos, eles vão perder o seu poder.
Para este estado de libertação a ser alcançado, grandes mudanças devem ocorrer para todos vocês. Os acontecimentos geopolíticos e geográficos que estão ocorrendo com maior freqüência e a intensidade vão continuar a acontecer mais rapidamente e mais intensamente, agora mais do que nunca.
Muitos de vocês já se tornaram poderosos guerreiros de oração e que o Pai do Céu convida vocês para estes tempos finais, e muitos mais ainda vocês vão continuar aumentar as fileiras de guerreiros do Senhor para derrotar o mal e seus asseclas nestes Fim dos Tempos.
Este plano será particularmente difícil para você, os cidadãos dos Estados Unidos, que vivem sob a ilusão de que tudo foi criado para você que você ainda está no controle de seus próprios destinos através de seu poder de voto em um processo democrático de líderes de sua própria escolha.
Acorde para a realidade de que todo o sistema foi corrompido por estrangeiros e aqueles entre vocês que adoram dinheiro, riqueza pessoal, e posses gananciosos, e que estão em conluio com satanás para controlar o resto de vocês através da manipulação da moeda e do sistema bancário. Estes indivíduos maldosamente motivados e corruptos, por intermédio de seu segredo e sociedades ocultas e organizações, têm enganado você, enquanto eles assumiram o seu país e os seus recursos para servir a suas próprias cobiças e suas agendas cheias.
Você vai agora começar a derrotar esses déspotas e seus planos para dominar o mundo, porque o Senhor e Salvador vai continuar a impregnar ainda mais em você o conhecimento de seus enganos malignos. É através deste conhecimento que você obterá através da oração e da meditação, que o Senhor e Salvador que todos vocês vão agir em conjunto com os guerreiros escolhidos de Deus a orar para virar a maré contra os asseclas de Satanás.
Você será vitorioso, porque o seu conhecimento será o seu poder para derrotar o mal, e você não vai falhar, porque você será contado entre a legião de exércitos de todo o mundo, que estão agindo em nome do Redentor do mundo. Assim seja!
O mundo vai ser alterado nesta grande transformação e o mal, e seus asseclas serão lançado no abismo escuro, para que um tempo de um novo céu e uma nova terra torna-se a nova realidade para todos vocês aqui na Terra. Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...