terça-feira, 10 de julho de 2012

MINHA JUSTIÇA DIVINA VEM PARA RESTAURAR A ORDEM E A LEI! 08 de julho de 2012 - 03:45 Chamado urgente de Deus Pai para a humanidade - Alto de Guarne

Meu povo, minha herança, paz para vocês.

O Fogo do céu está na mão e vai purificar minha criação e meus filhos. Minha terra vai gemer como uma mulher no parto, das estrelas e planetas consternaram alinhados formando fenômenos celestes nunca vistas por qualquer olho. Meus filhos, minha herança, não há como voltar atrás. Minha justiça Divina é para restaurar a ordem e a lei. A humanidade vai saber da minha existência e nenhum mortal pode duvidar de mim e as minhas palavras.

Ó humanos, por sua causa eu sacrifiquei meu único filho para lhe dar a salvação e meu nome foi glorificado pelo Seu sangue derramado, mas você rejeitou o mistério do amor representado no seu sacrifício, foi mais de vinte séculos e ainda assim você continua virando seu rosto para o Deus de amor e misericórdia. O cálice da minha ira transbordou, o seu pecado e indiferença tem quebrado o código do amor que rege o universo e abriu o código para a minha justiça, que é o que receberá em breve todo o seu pecado, indiferença e injustiça.

Toda a criação é revertida contra você, porque vocês são os únicos que quebram o equilíbrio das coisas criadas. Eu sei que tudo será purificado pela justiça, tudo zerado. O universo começou a sua agitação, o fogo do céu está sobre você vai acordar de seu sono espiritual e vai reconhecer a minha existência como o único Deus verdadeiro. Meu nome é esquecido e distorcido pela grande maioria da humanidade, seus deuses são tão numerosos como as tuas cidades e quantos existem ruas de Jerusalém e estão nos altares de infâmia que surgiram para oferecer incenso a Baal. Garanto-lhe que seu deus não vai economizar no dia da sua aflição!.

Minha criação está prestes a ser transformada e tudo voltará como antes. Todos os meus filhos vão manter o equilíbrio do amor e não haverá injustiça mais, ou pecado. Tudo vai passar para o meu povo escolhido, e a minha vontade será feita no céu e na terra, como está escrito. Prepare-se, então, porque o fogo da minha justiça está em direção da terra, vistam-se de saco e faze penitência, porque a hora da minha justiça está perto. Que a paz de Deus habita em seus corações, os homens de boa vontade. Seu pai, o Senhor, Senhor das Nações.

De a conhecer as minhas mensagens em todos os confins da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...