quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cláudio - Rezai pelos dissidentes CAPELA NOSSA SENHORA SDE SION VIGÍLIA DE SANTA FILOMENA 10/ 07/ 2012


Paz!


Filhinhos muito amados, muito obrigada por vossa presença aqui; já subiram ao céu hoje um milhão de Almas da Mansão Pagã, e o Purgatório torna-se novamente vazio, por causa de vós.

Peço-vos continuar firmes na vossa fé e no amor pelas Almas; Elas mendigam orações. Amém?

Rezai também pela Santa Igreja e rezai muito pelos dissidentes ( *); eles olham para o chão, para o bezerro da terra, e esquecem-se de ver o Céu, distanciando-se perigosamente de Deus, e consequentemente trazendo perigo para a Santa Igreja.

Rezem filhinhos, rezem, pois, passareis por provas difíceis, e tereis de dar então o vosso verdadeiro testemunho de amor a Deus. É a prova será final.

Lutarei ao vosso lado, e haveremos de vencer.

Contai sempre Comigo.

Muito obrigada! Eu vos amo muito! Muito obrigada aos que vieram de longe. Muito obrigada aos que rezam de longe. Muito obrigada a todo este Movimento de Amor. Amém.

Maria, Mãe do Universo!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

OBS; Dissidente é aquele que diverge da opinião geral, no fundo é o que diverge da verdade. A intenção que o Céu nos pede para rezar neste mês de julho refere-se no fundo aos cismáticos, aos que estão se preparando para seguirem o falso profeta, que tomará lugar na cadeira de Pedro, e isso não deve demorar. E posso dizer que precisamos de mais que 300 milhões de Ave Maria, porque está escrito que 2/3 dos católicos aceitarão a falsa doutrina, porque no fundo se trata da doutrina da comodidade, do bem estar, do dar-se bem na terra. Estou tentando escrever um artigo alertando sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...