terça-feira, 19 de junho de 2012

O Falso Profeta não só assumirá a Igreja Católica, ele irá ditar sobre todas as Igrejas cristãs. - Mensagem a Maria Divine Mercy


Domingo 10 junho, 2012 as 03:30


- Meus filhos amados Peço a todos os meus seguidores para mostrar coragem neste momento.
- Este não é o momento de cair e chorar.
- É o momento de lutar pela sua salvação.
- Apelo a todas as Igrejas cristãs, Meus clérigos e todos aqueles que dedicaram suas vidas a mim, 
seu Jesus, ouçam as minhas súplicas.
- Nunca abandonarei a verdade dos meus ensinamentos.
-  Nunca me abandones.
-  Nunca abandonarei a minha Igreja. Porque eu sou a Igreja.
-  Nunca abandonarei o meu corpo, porque eu sou o Pão da vida.
- Nunca aceitem as mentiras, que em breve serão implantadas no meio de vós, para deslocar a Minha Igreja na terra.
- É tempo para se preparar.
- Logo você vai ser obrigado a engolir uma nova religião, que será produzido pelo homem.
- Logo você vai ser alimentada à força e que vai parecer ser a Sagrada Eucaristia, mas não vai ser o meu corpo.
- Vai tornar-se vazia, estéril e não terá nenhuma vida real.
- A Santa Eucaristia que existe é a maneira pela qual a Minha Presença é dada a conhecer no Santo Sacrifício da Missa como é agora.
- Nunca desvie dela, mesmo se você for forçado a fazê-lo pelos pagãos que assumirão Minhas Igrejas cristãs.
- Eles vão profanar  Minhas Igrejas e transformá-las em nada mais do que locais de estabelecimentos de entretenimento e social.
- Você deve sempre seguir os passos que eu ensinei aos meus Apóstolos na Última Ceia.
- Agora você deve garantir que tudo esteja no lugar antes que o ataque comece.
- Se você estiver preparado vai achar que é impossível seguir a falsa doutrina impostas a você pela abominação que se avizinha.
- O Falso Profeta não só irá assumir a Igreja Católica, ele irá ditar sobre todas as Igrejas cristãs, que ele quer mesclar como uma só.
- Mas não vai ser eu, Jesus Cristo que vai construir o Novo Templo.  Será um templo, para substituir a Santa Sé, a honra da besta.
- Preste atenção agora as minhas palavras porque você logo verá a verdade.
- Para aqueles corajosos o suficiente que resistirão a esta perseguição a sua fé, você deve se preparar  agora.
- Para aqueles que querem ter forças para lutar contra o reinado do anticristo e o falso profeta caiam de joelhos e implorar-me agora para ajudá-lo.
- Vou ajudá-los e guiá-los através de meus novos líderes que brotarão você serão liderados por minhas duas testemunhas.
- Enoque e Elias, estarão presentes  em minhas Igrejas cristãs na Terra e da Casa de Israel, vai influenciar a  pregação dos Evangelhos de todo o mundo em breve.
- Nada vai parar o ensinamento da verdade.
- Desta vez vai ser difícil, mas se levante e siga o meu Exército na Terra e mais almas serão salvas. Não abandonarei o meu rebanho estarei sobre vocês para liderá-los.
- Não temas, porque só seguindo meu caminho, o da vida eterna poderá ser salvo.
- Siga o caminho do Falso Profeta e não só você se tornará perdido para mim, como também levará  muitas almas inocentes para o caminho do inferno.
- Sejam corajosos meus servos sagrados.
- Aceitem que o tempo para o meu retorno é iminente. Vocês não tem tempo a perder.

Seu Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...