quarta-feira, 20 de junho de 2012

CENÁCULO- JOINVILLE 16/ 06/2012 - Mensagem da Mãe ao Cláudio


Paz!
Filhinhos tão amados, muito obrigada!
Obrigada aos que tornaram possível este encontro. Obrigada ao Senhor Pároco. Obrigada aos que vieram de longe. Obrigada aos comunicadores. Obrigada a Radio Auxiliadora. Obrigada a todos vós aqui.
Me surpreendestes! Me fizestes feliz! Como vos amo!
Estarei sempre convosco, e sei que juntos faremos maravilhas!
Desejo vos pedir que rezeis sempre pelos sacerdotes e pela Santa Igreja em geral. As portas do inferno investem ódio contra a Santa Igreja, com furor, com persistência, e com muita violência.
Deveis ficar alertas e seguir sempre o que vos ensina o Catecismo.
Há muitas orientações erradas por parte dos evangelizadores e até de Sacerdotes, e por isso deveis ficar alertas. Rezai sempre e pedi o Dom do Discernimento, e assim sabereis vos defender das insídias malditas, mas, rezai sempre, e rezai com amor. Eu rezarei convosco.
Peço-vos também que não deixeis de usar o Lencinho, para as doenças em evidencia, de maneira especial a gripe A. Já obtivestes respostas de proteção do Lencinho! Então, usai sempre e não tenhais medo.
Rezai sempre, enquanto puderdes... E rezai com amor!
Muito obrigada!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Maria, Mãe do Universo.

Obs. No cenáculo,  Nossa Senhora voltou a lembrar da importância do lencinho na proteção contra a Gripe A, que é doença inventada para matar. Além disso, virão vírus muito mais poderosos, capazes de ceifar seis vidas em cada dez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...