segunda-feira, 28 de maio de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA FESTA DE PENTECOSTES 27 DE MAIO DE 2012


Filhos amados do Meu Coração Imaculado:
"AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A NÓS PRÓPRIOS"
NO MAR DO PODER DIVINO EXISTE UMA PRIORIDADE: O AMOR...
Para que se dê a unidade...
Para que o Seu Povo permaneça unido…
Para tal em cada um de vós deve morrer o que vos retém, o que vos acorrenta ao ego, o que vos prende ao mundano…
O MEU FILHO PRECISA DE ODRES RENOVADOS PARA DEPOSITAR NELES O SEU ESPÍRITO.
Os Meus filhos lutam, agonizam nesta onda que a humanidade formou com as suas delirantes exaltações do liberalismo e modernismo deliberado, que levou a uma magna depravação.
Não vos esqueceis, filhos, que o testemunho é pregação, e esta, neste momento, continua a explicitar o Desejo Divino através dos atuais discípulos de Meu Filho que continuam a partilhar a Palavra antes que escureça.
Não vos esqueceis de que nem todo aquele que diga: "Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus".
AQUELES QUE VIVEM SENDO TESTEMUNHO E TESTEMUNHAS DO MEU FILHO SÃO HERÓIS, O COMBATE DESTE MOMENTO É FORTE, MAS OS MEUS FILHOS TÊM A CERTEZA, QUE A DERROTA SE DÁ SOMENTE QUANDO OLHAM PARA SI PRÓPRIOS E PENETRAM NAS TREVAS, JÁ QUE MANTÊM SOBRE SI A PROMESSA DA PROTEÇÃO DIVINA, SE CONFIAM.
Amados, a conversão emana regeneração e esta testemunho, sob a orientação do Espírito Santo.
Intercedo por cada um, peregrino de coração em coração, o Meu desejo é a comunhão de todos com a Vontade do Meu Filho para que vejais a verdade destes momentos e não vos deixeis seduzido pelo mal.
Rezai e sede verdadeiros, não percais a dignidade como filhos de Deus que sois.
NÃO DESPREZEIS A PALAVRA, NÃO DESPREZEIS OS APELOS NEM VOS DEIXEIS COMPROMETER PELO PODER, PELA INJUSTIÇA, PELO DINHEIRO, PELA MALDADE, PELA VINGANÇA NEM PELO DESPREZO PELOS IRMÃOS.
Rezai e não durmais, mantende-vos de vigília. O espírito deve manter-se alerta em relação às insídias do maligno que luta com fúria para dividir os Meus filhos, ele sabe que através da divisão penetra e destrói.
Rezai, a terra treme, rezai.
Vereis grandes sinais no Céu, o Poder Divino fá-los descer chamando à conversão. O homem vê e insiste na perversão, na inveja, no ódio e nas mentiras. Em seguida, o Meu Filho virá para chamar o Seu Povo, já não pelo Amor mas pela Justiça.
Filhos amados do Meu Coração, permaneço perante vós à espera de ser chamada para guiar-vos a porto seguro.

NUNCA ESTAIS SÓS.
POR DESÍGNIO DIVINO COMBATEREI POR CADA ALMA, NÃO DESEJO QUE MAIS ALMAS SE PERCAM, DEVEM ALCANÇAR A VERDADEIRA FÉ E CLAMAR PELO AMPARO DO CÉU.
Sede Meus Mensageiros de Paz e, por sua vez, anunciadores da urgência de mudar, não vos rendais facilmente. Estou aqui para conduzir-vos.
Abençoo-vos, pedi ao Espírito Santo os seus Dons, não para glória pessoal, mas para o bem das almas.
Eu amo-vos.

Mãe Maria



AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...