terça-feira, 29 de maio de 2012

Eles pretendem derrubar o Papa Bento XVI a partir do assento de Pedro através de meios desonestos - Mensagem a Maria Divine Mercy



Sábado, 26 de maio, 2012 - 16:00




Estou muito contente por ter você de volta comigo. É importante manter-se perto de mim agora minha filha. O tempo é curto e você tem muito trabalho a fazer.


Hoje eu peço a meus seguidores, Minha querida filha, para orar muito para o meu amado vigário do Papa Bento XVI. Ele, meu servo Santo está sob terrível perseguição atrás de portas fechadas na Santa Sé.


Eu lhe disse antes que os grupos maçônicos que têm um vício como aperto dentro do Vaticano quero que meu amado Papa fora.


E sua intenção de derrubá-lo formar o assento de Pedro através de meios tortuosos.


Ele, como eu já disse no passado, tem que fugir para salvar ele terá pouca escolha.


Este tempo é curto. Você deve orar muito que ele pode ficar o maior tempo possível para assim que ele sai, o impostor, o Falso Profeta, vai tomar seu lugar.


Como Minhas lágrimas de fluxo para minha querida Igreja na Terra neste momento. Todos os servos sagrados da mina, que aceitam Minha Santa Palavra, como é dado a você neste momento, me ouvir agora.


Você deve permanecer fiel à Santa Missa e defender os sacrifícios diários. Para muito em breve você será forçado a engolir uma mentira.


Os sacrifícios diários, em honra de minha crucificação e da mudança do vinho em meu sangue eo pão em meu corpo, vai ser mudado, torcido e eu vou ser difamado através de novas leis introduzidas pelo Falso Profeta.


Você nunca deve aceitar qualquer coisa que não é a Verdade
.
Você nunca deve aceitar a heresia de dentro das paredes de minha Santa Sé. Se o fizer, então você vai retirar-se de mim.


Muitos de vocês têm para oferecer a Santa Missa em segredo e você terá toda a coragem que você pode começar por orar a mim e me pedindo para te fazer forte.


As mudanças começarão na Santa Eucaristia em si. Você vai em breve ser informado de que a Sagrada Comunhão, Minha Presença verdadeira é, na verdade, outra coisa.


Você será informado que significa coisas diferentes. Mas isso é uma mentira terrível.


A Santa Eucaristia é o Meu Corpo e Sangue dada a vocês para permitir-me para enchê-lo com o Meu Espírito Santo, para dar-lhe o alimento que você precisa para suas almas.


Quando chega a hora e você os meus servos sagrados, são apresentados com a nova interpretação moderna, então você saberá que a contaminação já começou.


Isto é, quando você vai precisar para se preparar. Reúnam-se e defender a verdade da minha crucificação. Não aceite as mentiras, as mudanças na Santa Missa e da Sagrada Eucaristia. Porque, se o fizer, então minha presença será perdida para todos os filhos de Deus.


F Realize-me. Este é o maior desafio que você nunca vai ter de enfrentar, mas vou dar-lhe as graças para discernir a verdade da ficção sacrilégio você será solicitado a aceitar o Meu Santo Nome.


Você deve pedir a minha ajuda agora através desta oração Cruzada (56). É por padres em busca de proteção para a Eucaristia


O Querido Pai, em nome de seu Filho precioso,
que se sacrificou na cruz por toda a humanidade
Ajuda-me a permanecer fiel à verdade
Cubra-me com o Preciosíssimo Sangue de Vosso Filho e me dar as
graças a continuar a servi-lo na fé, confiança e honra para o resto do meu ministério


Nunca me deixe desviar verdadeiro significado do sacrifício da Santa Missa ou a apresentação de
A Sagrada Eucaristia para Seus filhos.
Dá-me força para representá-lo e alimentar o seu rebanho o caminho
em que deve ser alimentado com o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de
Vosso Filho, Jesus Cristo, o Salvador da humanidade.
Amen.


Por favor, saibam que eu ando com cada um de vocês, meus Amados Servos Sagrados, todos os dias.


Eu segurá-lo. Confiar em mim e eu vou mantê-lo próximo ao Meu Sagrado Coração, nestes tempos de tormento terrível dentro da Igreja Católica.


Seu Amado Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...