quarta-feira, 28 de março de 2012

Cláudio - Caminhadas - 14/ 03/ 2012

IGREJA MATRIZ NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO- Urna do Pe. Luís Stefanello Cascalho SP 
Não deveis vos perguntar: Será esta a última vez? O último encontro? Porque muitos encontros Haverão  ainda, pois, a missão ainda não começou! Assim ver-vos-eis muitas vezes. Amém? Contai sempre Comigo, com Padre Luís e convosco, muitas obras boas faremos, e a missão se cumprirá! Amém Muito obrigada Valquíria, Norma, Emerson, Cláudio, Rafael, Miguel... Vereis o sol! Amém? O novo edifício é físico, mas, será eterno e é dedicado a Mansão Pagã! Amém? A história começa a se completar. Amém Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo. 
CEMITÉRIO DA FILOSOFIA 14/ 03/ 2012 Muito obrigado! Um dia, vereis o quanto contribuíste para a alegria de Deus! A cada filho que nomeais Deus garante a vida eterna em felicidade plena... Mas, colocai muito e uma vez só, pois Deus precisa de muitos e assim em cada local podeis escolher diferentes, Amém O céu pensa um pouco diferente de vós Muito obrigado. São Miguel 
CEMITÉRIO PAQUETA- IRMANDADE SANTÍSSIMO SACRAMENTO 
 Mas, os maçons estão por toda parte ceifando almas, arrastando multidões. Não tenhais medo de oferecê-los em vossas orações, muitas coisas já mudaram. Enquanto há vida, há esperança. E Deus os quer também! Rezai sempre. Amém Muito obrigada por vosso amor e determinação Maria, Mãe do Universo 
CEMITÉRIO AREIA BRANCA 
 Muita paz! Aliviastes o peso de um milhão das da Mansão Pagã. O purgatório se faz outra vez vazio! Toda a terra se move em direção à Nova História, ao Novo Reino. Nada fará parar este curso! Muito obrigada pelo que fizestes, pelo que fazes, pelo que ainda fareis, porque ainda há tempo de fazerdes mais. Rezai sempre, principalmente pelos que não rezam e de modo especial, pelo povo judeu. Apreciareis e vivereis maravilhas. Amém Boa viagem de regresso. Amém Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo (Há um novo prédio a ser construído) (?) 
CORDEIRÓPOLIS –NECROTÉRIO MUNICIPAL 15/ 03/ 2012 
Paz! Bom dia filhinhos amados! O caminho mais curto para o céu é realmente o caminho do sacrifício, da entrega, do desprendimento; este é também o caminho que leva milhares de outros também para o céu! Sacrifícios, dores... Será por isso que tão poucos conseguem aceitar? A vós aqui Eu digo: milhões estão no céu por vosso amor... Ensinai outro a fazer o mesmo, há tempo! Amém. Muito obrigada! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Maria, Mãe do Universo .
 CASCALHO 
 Quando o Pai aborda determinada Alma e lhe diz: Chegou a tua hora, venha! A alegria é incontida, sem explicação plausível. Depois Ele diz: Eis quem te valeu! E ficamos perplexos, até certa vergonha toma conta de nós... Por que os outros? E ficamos então como que, ligados eternamente a esta ou a estas pessoas, e por elas intercedemos para sempre. Amém! Muito obrigado Esta é a história da grande maioria. Amém São Miguel .
VARGEM GRANDE 19/ 03/ 2012 
 Paz! Muito obrigada filhinhos amados! Padre Moisés, Marcos, Cláudio. É tão bom caminhar convosco! As Almas também caminham convosco! E..............., o demônio também, e tantos vos assustam, não tenhais medo. Contai sempre Comigo. Vos amo tanto! Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo! PAZ! Muito obrigada amados Sacerdotes. Me emocionais! Há! Se todos, ou até muitos Sacerdotes percebessem o Dom e o poder que tem em suas mãos! Quantas bênçãos, o mundo se transformaria. O mundo já por si próprio viveria o novo mundo. O Novo Reino! Obrigada Sacerdotes amados! Peço-vos a benção sacerdotal neste momento transmitida por vossos lindos corações! Amém Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo! 
CEMITÉRIO DAS IRMÃS 
 Paz! A humildade é grande escada para o céu. A humildade, a obediência, geram amor verdadeiro. Deveis ser simples, humildes como José, e simples como Deus. Amém Muito obrigada, vos abençoo! Maria, Mãe do Universo! 
CEMITÉRIO MUNICIPAL 
 Muito obrigada! Esta vossa linda caminhada resgata um milhão de Almas da Mansão Pagã e o purgatório por causa dos Sacerdotes presentes. Amados Sacerdotes, ensinai Vossos filhos a rezar pelos padecentes, pelas Almas... Há muito que fazer ainda... E tendes em Vossas mãos o destino de milhões de filhos. Amém Muito obrigada por vosso amor. Contai sempre Comigo. Obrigada Marcos! Eu vos abençoo... Maria, Mãe do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...