quarta-feira, 28 de março de 2012

Cláudio - Caminhada dia 26.03.2012

Cenáculo Capela Nossa Senhora de Sion, 26/03/2012 
Paz! Muito obrigada por todo este dia de orações, graças abundantes recebereis. O Purgatório está vazio e um milhão de Almas da Mansão Pagã receberam o batismo e subiram ao céu. Além disso, de vossas famílias centenas se converterão nos próximos dias. Já “adiastes” com vossas orações muitos dos feitos que aconteceriam... Vossas orações são ordens, e como sabeis então Deus não deixará de atendê-las... Continuai praticando vossa caminhada de amor e contai sempre comigo. Gostaria de vos pedir, que as vossas orações do próximo mês de abril, fossem voltadas especialmente aos governadores dos países, no mundo inteiro. Procurai saber o nome deles, para que possais nominá-los em oração, tanto nas anistias como nos cemitérios, ou quaisquer outros momentos de oração. Em maio aos de outras igrejas, quer eles queiram ou não, sou Mãe deles também. Amem! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo! 
CELSO RAMOS 
 Muito obrigada! Não imaginais o quanto de bem esta caminhada tem feito pela terra. Quantos benefícios, quanta proteção! Continuai, e Eu estarei sempre caminhando convosco. Ao Reverendíssimo Padre Moisés digo: Te amo muito e inclino-me para a benção Sacerdotal por Vossas Santas e Consagradas mãos. Ao filho Marcos, Eu digo: O sol esta bem ai... Bem próximo de você. Vereis maravilhas. Continuai como você é. Amém! Eu vos abençoo! Maria, Mãe do Universo! 
CEMITÉRIO MUNICIPAL DE BALNEARIO CAMBORIU 20/ 03/ 2012 
Bom dia amados filhinhos! Muito obrigada! Milhões de Santos, milhões de almas vos ajudam a transformar o mundo. De fato milhares já receberam o chamado por causa de vós! Milhares de militantes. Continuai, e sede sempre submissos aos apelos do Céu! Deus sabe o melhor, e sabe das necessidades de cada lugar, de cada povo. Ele vos escolheu por confiar em vós. Amém Muito obrigada Eu vos abençoo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém MARIA, Mãe do Universo! 
 ITAPEMA- BAIRRO ILHOTA 
 Ninguém é proprietário da verdade, só Deus. Não deveis jamais julgar ninguém, pois, cada um tem sua própria história e cada história será contada ao Juiz Eterno, Ele julgará. Amém E cada um destes tem também sua história... Boa ou ruim... Amém Muito obrigado! São Miguel 
 SANTO ANTONIO Paz! Deus não comete injustiças, quando, aparentemente leva ao céu pessoas que não tiveram atenção por Ele, ou caminhavam estradas contrárias. O que Deus faz é atender aos intercessores que, através de sacrifícios e doação se entregam a missão de salvar. Portanto, é por causa dos que rezam que os “grandes” se salvam. Amém! Muito obrigada por vosso amor. Eu vos abençoo! Maria, Mãe do Universo! 
 TIJUCAS- CEMITÉRIO MUNICIPAL 26/ 03/ 2012 
 Paz! Bom dia filhinhos amados. Não deveis vos preocupar; estou caminhando convosco. Amo na verdade caminhar neste amor! Amém Abençoo-vos e também as vossas famílias, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo! 
 CANELINHA Muito obrigada! Muitas histórias podereis encontrar em cada um destes túmulos. Um dia contareis as vossas! Serão bonitas, com certeza! Amém Muito obrigado São Miguel 
 SANTO ANJO DA GUARDA 
 Paz! Mas, tudo corre em direção a meta almejada por Deus. Continuai, e não lastimeis se eventualmente alguns caminhos parecem não coincidir... Amém Eu continuo contando convosco, sobretudo com vossos lindos corações! Amém Vos abençoo e a toda vossa casa
 Jesus .
 ÁGUAS CLARAS 
Amados filhinhos, muitas coisas difíceis e até mais, estão por acontecer, mas, gostaria que soubésseis; em cada momento ruim, estarei bem pertinho de cada um de vós! Não vos deixarei a sós! Rezai, pois milhões não saberão se defender, na verdade, só a oração será a defesa, a proteção. Contai Comigo sempre. Amém Maria, Mãe do Universo! 
 AZAMBUJA Muito obrigada! Resgatastes hoje um milhão de almas da Mansão Pagã e o purgatório torna-se novamente vazio. Fizeste linda caminhada, obrigada também por todo o dia de hoje. Estarei na Santa Missa. Obrigada a Vós, filhos que viestes de longe, dando-me esta honra. Amém Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...