quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

POVO DE DEUS TUDO JÁ ESTÁ CONSUMADO! 19 DE DEZEMBRO DE 2011 8:45 a.m. Mensagens de Alto de Guarne - Colombia

Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus! Que a paz do Altíssimo esteja com todos vós herdada do meu Pai! Chamado de São Miguel ao povo de Deus. Irmãos sou vosso irmão Miguel e hoje quero vos dizer que tudo está por se cumprir conforme a vontade de Deus. A Justiça Divina está a ponto de se desencadear sobre todas as criaturas. Quem a poderá resistir? Ai de vós mortais, porque a Justiça de Deus é reta e inexorável e virá restabelecer a ordem em todos os confins da terra. Já se acercam os sinais da Justiça Divina que irá derramar sobre vossas cabeças toda classe de provas. Preparai-vos povo de Deus porque a hora já chegou; estais preparados para o combate espiritual? Estais preparados para vos unirdes em oração com os exércitos de Meu Pai? Irmãos, eu já estou no meio de vós com todo o exército de Meu Pai e com a direção de Nossa Mãe e Rainha. Peçam nossa proteção e com gosto a daremos. Os tempos que estão por chegar são de purificação por isso estejais preparados para os acontecimentos que estão por vir e digo isso porque todas as criaturas serão purificadas, postas a prova e passadas no forno da tribulação. Aquele que se separar de Deus perecerá, porque sem Deus não sois nada. Vejam o que vem dizendo Nossa Senhora: “Estais no tempo em que a prioridade deve ser a oração e o recolhimento”. Os dias de paz estão por terminar! Desfrutem destes últimos dias que paz que Deus vos presenteia para compartilharem em família. Daí graças a Deus, pois é grande sua Misericórdia e eterno é seu amor. Tudo está a ponto de ser transformado; o mundo sofrerá mudanças que jamais algum mortal chegou a ver. Povo de Deus, tudo já está consumado! Muito breve as aves darão um sinal. O Universo inteiro começará um novo ciclo e tudo o quanto conheceis mudará. Esta criação passará junto com esta geração pecadora. O fogo da Justiça divina transformará tudo em novos céus, uma nova terra e virá uma nova geração será o deleite do meu Pai. A paz, o amor e a vida no Espírito, anunciarão o tempo de Deus. Meus irmãos não percais este pouco tempo que vos resta em busca de vaidades; em vez disto usai estes últimos dias para vos preparardes para a grande batalha espiritual. Despertai desta letargia espiritual povo de Deus! Permanecei unidos em oração e em obediência na vontade de Meu Pai, acatando as instruções que daremos para que caminheis tomados pela mão de Nossa Senhora e Rainha Maria. Assim podereis chegar em segurança às portas da Jerusalém Celestial. Reconciliai-vos o mais rápido possível com a Trindade Santa, porque quando as trombetas da Justiça Divina terminarem de tocar já não haverá mais tempo. Aproveitai a última oportunidade de misericórdia que meu Pai está oferecendo para que salveis vossas almas. Para que no momento do chamado de meu Pai vós estejais preparados e que não lamenteis. Por isto apressai-vos em corrigir vossas faltas para que quando chegue o Justo Juiz possais ser justificados e não tenhais que vos lamentar. A hora se aproxima o despertar de consciências está tocando vossas almas, rezai e meditai, porque tudo está por começar. Invocai minha proteção a todo instante e dizei: Oh! São Miguel Arcanjo Príncipe da Milícia Celestial, seja meu protetor de noite e de dia junto com minha Mãe Maria e meu Anjo da Guarda, intercede por mim para que eu possa sobreviver nestes dias de purificação, aceitando e oferecendo tudo pela salvação de minha alma, de minha família e do mundo inteiro. Glória ao Pai, Glória ao Filho, Glória ao Espírito Santo! Que se faça a Santa Vontade de Deus, pelo século dos séculos. Amém. Sou seu irmão Miguel Arcanjo. Glória a Deus, Aleluia, Aleluia, Aleluia, e paz a aos homens de boa vontade! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 OBS> Estas mensagens de Alto de Guarne são verdadeiras, podem traduzir a mandar as que ainda não estão no site. Elas batem com nossa orientação embora haja sempre a diferença regional, ou de país para país, devido as necessidades de cada região. Por exemplo, lá se manda guardar alimentos já desde agora, exatamente porque a crise os atingirá mais cedo do que no Brasil. Além disso se olharem o mapa da Colombia como está no Livro Ele Vem, verão que tudo desaparecerá, ou seja, no momento em que outros países estarão dependendo da misericórdia divina, lá a justiça terá terminado seu curso. Como São Miguel pede aqui, o mesmo que temos pedido aqui: aproveitem os dias que Deus nos dá ainda de normais, para a familia, a oração, a conversão, aos poucos se desapegando deste mundo, que passará como um véu que pega fogo. Quando o caos começar, não haverá mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...