segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 18 DE JANEIRO DE 2012

Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado: ABENÇOO-VOS, AMO-VOS, CUBRO-VOS COM O MEU MANTO MATERNO PARA DEFENDER-VOS DAS TREVAS, DO MAL QUE PREVALECE NO MEIO DA HUMANIDADE. O Meu manto Materno impede que os maus pensamentos, as más ações e as más vontades penetrem nas vossas mentes, sempre e quando estiverdes conscientes de que deveis agir e atuar atendo-vos ao Amor de Meu Filho e ao exemplo desta Mãe. Sede criaturas de fé. Ainda que não vejais, CREDE, porque as Minhas legiões Angélicas permanecem na Terra guardando o Povo do Meu Filho. UM DRAGÃO ERGUE-SE COM FORÇA, MAS SILENCIOSAMENTE SEM FAZER BARULHO E CAUSARÁ DESTRUIÇÃO A ESTA HUMANIDADE DE FORMA INESPERADA. Não creiam que os Meus chamamentos são falsos. Como Mãe de Jesus Cristo, aceitei toda a humanidade voluntariamente como Meus filhos e por vós, clamo perante o Trono da Santíssima Trindade para que o maligno não vos vença facilmente. Chamo-vos para que vos alimenteis do Corpo e do Sangue do Meu Divino Filho, Manjar Divino... para que se fortaleçam e não caiam sem que possam levantar-se. Chamo-vos para que se afastem do mundano, do que bem sabeis ser tentação. Estes são momentos muito difíceis para esta geração. Brevemente dirão com lamento: Como não atendi aos chamamentos do Céu! NUNCA É TARDE DEMAIS PARA UM CORAÇÃO VERDADEIRAMENTE ARREPENDIDO. O Meu filho é Amor infinito e Eu intercedo a todo o instante por cada um desta humanidade. UMA ESTRELA VISLUMBRAR-SE-Á NO CIMO DO CÉU ANUNCIANDO A TODA A HUMANIDADE QUE MEU FILHO ESTÁ PARA VIR. NÃO TEMAIS, É SINAL DE SALVAÇÃO! O Meu Coração abre-se novamente cheio de Amor pelos Meus filhos. O Meu Coração arde novamente de Amor por cada um de vós. O Meu Coração dói-se novamente e derramo lágrimas repetidamente em vários países que vão sofrer. A Terra já está cansada e deseja renovar-se. O estremecer da mesma não cessará até que esta geração seja purificada. Mas todo aquele que passa pela purificação, no Nome Poderoso de Meu Filho, ganha o Céu. Deveis instruir-vos, conheçam a Meu Filho para que o amem. Sede filhos obedientes e fiéis, sede cuidadosos com os pormenores espirituais para que não rotulem o Meu Povo de fanático, mas o admirem pela sua fidelidade e pelo seu amor para como os Chamamentos de Meu Filho. Ergam o olhar para o Céu, os sinais continuam a dar-se mas alguns não os querem ver. Amadíssimos do Meu Coração: EMBRENHEM-SE NA PALAVRA DO MEU FILHO COM TENACIDADE E AMOR. CONHEÇAM A QUEM DIZEM AMAR PARA QUE ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE. Como Mãe, permaneço em frente a cada um de vós auxiliando-vos a todo o instante para que o Espírito Santo vos dê clareza e o discernimento necessário nestes momentos em que a humanidade está dividida em duas: os que creem e os que dizem não crer e, por vezes, creem. Queridos filhos, o que vos anunciei já foi anunciado por Mim há anos e anos através de todas as Minhas Revelações e Aparições, bem sabeis que culminam todas estas nesta geração e... NÃO VOS FALO DO FINAL DOS TEMPOS, MAS SIM DESTA GERAÇÃO QUE DEVE SER PASSADA PELO CRISOL DADO QUE ABUSOU DA MISERICÓRDIA E DA BONDADE DIVINAS. Mas como uma Mãe que jamais abandona os Seus filhos, manter-Me-ei ao lado de cada um, ao lado do Povo do Meu Filho, guiando-vos e dando-vos a mão para resgatar quem se arrependa verdadeiramente. Não vos desamparo. Rezem, queridos filhos, pela China. Rezem, queridos filhos, pela Rússia. Rezem, Meus filhos, rezem pelo Irão. AMO-VOS, ABENÇOO-VOS E PROTEJO-VOS E CONVIDO-VOS CONSTANTEMENTE A REZAREM POR TODA A HUMANIDADE, PARA QUE AS ORAÇÕES DO POVO SANTO DESCEM EM FORMA DE BÊNÇÃO SOBRE TODA A HUMANIDADE. Fiquem na Paz do Meu Filho. O Meu Coração permanece aberto, vinde, penetrem Nele e assim estarão protegidos.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
 AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
 AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...