quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Confidente Cláudio - Caminhando com Maria

CASCAVEL 12/ 01/ 2012 Cemitério São Luiz 
Mas vós não sois mortos, não sois inertes; tendes vida! Mas há infelizmente os mortos-vivos, para que vós possais ressuscitá-los. E esta é a vossa missão... Acordai-os! Ressuscitai-os! Amém! Muito obrigada a vós que de outros lugares aqui vieram para somar o amor! Amém Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo CASCAVEL 12/ 01/ 2012 Cemitério central Paz! 
As estradas podem ser difíceis no momento, percebes que poderá se tornar limpa, perfumada e segura... Mesmo em lugares ermos ou escuros... Como aparentava ser o cemitério Todos os dias, ao trilhardes seus caminhos podeis retirar os tropeços, as pedras, e ladrilhá-los... Eu já consegui ladrilhar muitos para vós... Amém Muito obrigado! São Miguel .


 Mas mereço isto! Contudo rezarei pelos meus, agora conheço a luz! Amém! Obrigado! +Altamiro


Filhinhos amados se não deixares rastro, ninguém os seguirá! Sede exemplos filhinhos, e vossos frutos doces salvarão o mundo. Se, contudo cruzardes os braços, o mundo ficará para vós e vossos filhos. Amém! Muito obrigada por vosso amor Mas já produzis frutos em abundância! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amem. Maria, Mãe do Universo .


CASCAVEL 12/01/2012 Cemitério Jardim Cascavel 
Muito obrigada, amados filhinhos! Salvastes milhares de Almas hoje; purgatório se esvaziou quando da ida ao céu do Altamiro... Também da Mansão Pagã mais de um milhão de Almas. Amém! Continuai vossa caminhada de amor e contai comigo. Amém Bom Cenáculo estarei lá. Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amem. Maria, Mãe do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...