quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Caminhando com Maria- Confidente Claudio

TOLEDO 12/ 01/ 2012 Cripta Catedral Cristo Rei Paz! Bom dia filhinhos amados! Este vosso ato de amor conta muito no coração do Pai! Não passaste adiante... Muito obrigada! Hoje mais graças que não podeis perceber, porque acontecerão com outros; serão derramadas sobre este povo e por muitos outros povos, principalmente povos pagãos! Há m muitos filhinhos continuando a rezar pelos da Mansão Pagã. Muito obrigada! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém. Maria, Mãe do Universo (Frei Luiz faz visita no hospital + lexandre Agostini) 


 TOLEDO 12/ 01/ 2012 Cemitério municipal Cristo Rei 
Não, em vida não suportaríeis os sofrimentos: o que consola as Almas e as fazem suportar é o conhecimento de Deus, e a esperança da ressurreição, mas, rezam muito pelos vivos, por vós, por suas famílias e hoje rezam pela Mansão Pagã! Os que de lá foram resgatados, não tinham o pleno conhecimento por isso as culpas eram menores, os outros aguardam. Muito obrigado! Santos de Toledo Muito obrigada filhinhos, contai sempre comigo, Eu vos amo tanto! Eu vos abençoo e a esta cidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...