segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Visitas a Cemitérios - Confidente Claudio

Blumenau, SC, 03 de Dezembro de 2011 Cemitério Rua Bahia 
 Bom dia amados filhinhos: Muito obrigada. É muito agradável caminhar convosco. Gostaria de vos dizer que, do Céu, há milhões que, neste momento, se irmanam convosco na mesma intenção: abalar os alicerces da Mansão Pagã. E, neste cemitério, já encontrareis muitos naquela mansão: são bilhões, como já sabeis, que lá estão. O Céu e vós, são a força que mudará esta situação! Muito obrigada. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” Cemitério Salto do Norte 
De fato, assim é o caminho para o Céu: difícil e incômodo, mas com união, com amor, se chega lá. Os santos fizeram suas caminhadas angustiantes, mas encontraram, no final, as respostas do Amor Maior: o Céu! O abraço do Pai! Continuai firmes: Eu caminho convosco! “Maria, Mãe do Universo!” 
Cemitério Ecumênico Badenfurt 
“Bom dia!” É bom caminhar com vocês: mas vocês me cansam! Um dia nos encontraremos em outras veredas e vocês verão as maravilhas: não nos cansaremos lá! Amém? Muito obrigado. “São Miguel!” 
Cemitério Texto Salto 
 Gostaria de vos lembrar que: na Mansão Pagã existem milhões de judeus – pelos quais rezais a tanto tempo – e que, há muitos que Jesus conheceu! Amém! Rezai por todos. “Maria, Mãe do Universo!” Cemitério Itoupavazinha 
Filhinhos amados: muito obrigada. Em vossa caminhada, ainda tereis muitas provações, muitas dificuldades, muitas lutas: os inimigos vos servirão cobras e lagartos!
(*) Deveis continuar sempre confiando em Deus! Por muitas vezes vos achareis como que, abandonados e podeis tender a cair, a desanimar, e o desespero poderá tomar conta de vós. Deveis lembrar então que: se assim Deus escreve é porque assim é necessário, e que, Deus jamais vos deixará um instante sequer, e que, Eu estarei sempre bem ao vosso lado. Amém! Muito obrigada por estes momentos de amor que hoje me proporcionastes. Contai Comigo: Eu vos amo tanto! Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” “Nos veremos no Cenáculo!”
 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 OBS> Por acaso, visitando um cemitério no sábado, vimos lá um lagarto... Mas era pequeno, e fugiu depressa quando ali entramos. Assim acontece também com os "lagartos" que os inimigos nos servem: podem ser grandes, mas o exército de São Miguel porta os escudos para nos proteger. Vamos sem medo na Anistia, porque já começam a ser revelados os primeiros mistérios. E são muitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...