sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Porto Belo, SC, 27 de Novembro de 2011 Cenáculo do Advento na Capela Nossa Senhora de Sion - Mensagem ao Confidente Claudio

MANSÃO PAGà

“Paz!” Muito obrigada, amados filhinhos. Iniciais hoje, uma nova historia! Com efeito, esta graça e oportunidade, são dadas a vós! Fazeis então, acontecer a nova história! Continuai firmes e sem medo: Deus sempre vos observa e vos ama tanto! Na Mansão Pagã, os que lá estão, já aguardam com ansiedade os acontecimentos e a Esperança acontece lá.Como já sabíeis, antes as portas eram fechadas e não havia esperança. Deus vos protegerá sempre, até porque, muitas pedras cairão sobre vós: os inimigos se armam com violência contra vós e contra Deus. O Paraíso é vosso! O Novo Reino é vosso: o Pai os confia a vós. Continuai sem temor e, contando sempre com os Dons que já possuís, e muitos outros Dons vos serão concedidos nos momentos das lutas. Vencereis! Venceremos, pois todo o Céu lutará ao vosso lado. Rezai pela Santa Igreja, pelos sacerdotes e Eu rezarei por vós. Muito obrigada, Frei Luis! Muito obrigada a todos vós que de longe acompanham este momento. Muito obrigada aos que iniciam a Anistia da Mansão Pagã. Muito obrigada, Norma, Marilene, Vilson pelo presépio tão lindo, produzido com tanto carinho. Obrigada, Padre Marcel, por vossa presença e, continuai atento para as maravilhas! Filhinhos amados, contai sempre Comigo para esta nova historia de amor, rumo ao Novo Reino. Amém? Muito obrigada aos que, com muito amor e preocupação pelos que habitam a Mansão Pagã, rezaram incessantemente pedindo a Deus a graça de poderem rezar por eles. E, por este motivo, emocionaram a Deus, fazendo com que Ele, abrisse estas portas! Muito obrigada! Me emocionastes também! Rezai com amor: A terra verá maravilhas. Amém! Eu abençoo a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” 
Porto Belo, SC, 28 de Novembro de 2011 VISITAS A CEMITÉRIOS Cemitério Bairro Ilhota - Itapema, SC 
Muito obrigada! Não há nada que Deus não possa fazer: não tenham dúvidas então, pois as graças que solicitarem serão atendidas. Não tenham medo de pedir. Contudo vos peço: vivam sempre o Estado de Graça. Amém! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” 
Cemitério Municipal – Balneário Camboriú, SC 
 Deus nos ouviu e aceitou a nossa proposta: todos os Santos resgatados por vós rezarão para a Mansão Pagã! A vitória será certa! Amém! Muito obrigado. (... ) Contai Comigo: vos defenderei das pedras. “São Miguel!” 
Cemitério São Pedro – Itaipava – Itajai, SC 
 Não podeis ainda entender tudo, mas aprendereis e vereis cada vez mais, quão grande é o Amor e a Justiça de Deus! Confiai! Ide em frente. Muito obrigado. São Miguel. 
 Cemitério KM 12 – Itajai, SC 
 Os campos (cemitérios) crescerão assustadoramente, mas não haverão mais construções de criptas ou tumbas... (Não haverá tempo.) Enquanto isto, rezai, rezai, rezai, já que, quando chegar tal tempo, não podereis mais rezar! Amém! “São Miguel!” 
 Cemitério Fazenda Bom Pastor – Itajai, SC 
 Assim como as vossas orações chegaram até mim, e, por causa delas Deus me resgatou, assim peço que rezais sempre pelos sacerdotes: são tantos os que vivem em caminhos infiéis e que, por conta deles, não se salvarão*! Rezai por eles: suas penas são tão grandes! Muito obrigado. Vereis as maravilhas depois: estais ensaiando! Amém! ( ... ) 
 (*) Numa mensagem recente Nossa Mãe prometeu que, até a chegada do Novo Reino nenhum sacerdote se perderá, apenas os réprobos, aqueles que livremente desejarem ir para o inferno. E há destes, infelizmente. Portanto não se deve confundir este desejo com a mensagem acima que afirma claramente, que "pelo esforço deles mesmos, ou se depender das orações e obras destes maus sacerdotes, eles não se salvarão sozinhos. Então precisam das orações outros. Houve um santo que falou que a glória mais alta nos céus é reservada aos padres santos. Mas também o Céu revelou: mais alta glória ainda será reservada a quem salvar um sacerdote. Precisaremos deles, como a luz do sol. Sem Eucaristia o mundo acaba em menos de um minuto.(aarão) 
 Cemitério São José – Campeche – Gaspar, SC 
 Mas estas crianças foram batizadas. Elas também rezam convosco! Ai das mães que não batizarem os seus filhos! Rezai, rezai, rezai ! É necessário que, em todas as horas, haja a oração e a fé. Quase não se vê mais isto! Filhinhos, muito obrigada por vosso amor! “Maria, Mãe do Universo!” 
 Cemitério Santa Terezinha- Brusque, SC 
 Uma nova história começa a ser escrita no Céu! Deus faz seus planos sempre “driblando” os inimigos e por isso não podeis saber tudo agora. Mas, por isso sois visados por eles. Mas o Céu vos protege. Há luz na Mansão Pagã. Amém! Os magnatas de outrora são os menores lá e, certamente, os mais difíceis! Mas há alegria! Amém! Maria, Mãe do Universo!” 
 Parque da Saudade – Azambuja – Brusque, SC 
 Deus já separa os beneficiados e dá preferência às crianças. Mas há ainda muito o que rezar! São bilhões e nem todos serão atingidos! Por maior que seja o amor de Deus, Sua justiça prevalece acima de tudo! Maravilhas também acontecerão no mundo terreno! Amém! Continuai sem medo! “São Miguel!” 
 Cemitério de Águas Claras 
Na verdade, encontrareis TODOS, mas os primeiros que abraçareis são os que resgatastes. Haverão ainda muitas lutas e, nas guerras sangrentas que virão, sereis ainda mais necessários. Mas, como já sabeis, nem todos os que hoje abraçam este movimento e missão, perseverarão! E muitos deles precisarão de vossas orações! Rezai uns pelos outros! Muito obrigada. “Maria, Mãe do Universo!” Cemitério São José – Claraíba – Brusque, SC 
 Muito obrigada por vosso amor! Eu também vos amo tanto! Seguí em frente! O Céu segue junto! Amém! Filho ... você recebeu a graça que solicitou! Eu vos abençoo. “Maria, Mãe do Universo!” Cemitério Santo Anjo da Guarda – Moura – Brusque, SC Fizestes uma linda caminhada! Voltai felizes às vossas casas, na certeza do dever cumprido! E aguardai as graças em abundancia. Amém! Muito obrigada, Norma, Marilene, Vilson, Artur, Cláudio: vos conduzirei sempre em meus braços. Rezai bem a Anistia da Mansão Pagã! Rezarei convosco. Boa noite! Boa viagem! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...