sábado, 24 de dezembro de 2011

Nsra: recebei muito bem a Jesus neste Natal. Ele vem como criança, para, a seguir, vir como Rei! E Seu Reino será de Glórias, convosco, para sempre! - Mensagem ao confidente Claudio.

Porto Belo, SC, 17 de Dezembro de 2011 Cenáculo da Visitação - Noite Branca - 
“Paz!” Muito obrigada, amados filhinhos, por deixardes que Eu caminhe convosco! Amo caminhar convosco! Hoje devo vos pedir que rezeis muito para que as almas da Mansão Pagã sejam libertadas. Devo vos dizer também que: todos os bebês de mães cristãs *, (que estavam na Mansão Pagã) já subiram ao céu, mas há bilhões de não cristãos. É necessária a oração constante, as vigílias, os sacrifícios. Eu sei que o vosso amor salvará a todos. Também devo dizer que: o que pedirdes ao Pai, neste sentido, Ele fará acontecer, e assim, nenhum bebê (por causa de pedidos) de ora em diante, não perderá o Céu! ** Amém! Fazeis milagres! Continuai fazendo milagres: o Céu todo vive esta expectativa. Não deveis ter medo: deveis seguir em frente! Gostaria de vos pedir também: recebei muito bem a Jesus neste Natal. Ele vem como criança, para, a seguir, vir como Rei! E Seu Reino será de Glórias, convosco, para sempre! Amém! Muito obrigada a todos vós, e um Feliz Natal! Feliz Natal, mas, com Jesus! Amém! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo! 


FELIZ NATAL A TODOS… Cláudio e família! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ (*) Neste momento subiram ao céu todas as crianças filhas de pais batizados – falo exclusivamente de pais católicos - cujos filhos, nati-mortos, abortados, ou mortos com mais dias de vida não haviam ainda sido batizados. É muito importante que os pais se preocupem com isso, porque o batismo é passaporte para o Céu. Há mães sábias que batizam seus filhos, ainda no ventre, ou mal sabendo-se em gestação. Façam isso grávidas todas… Agora! (**) Significa que, em vista das insistentes orações dos milhares de pessoas que rezam hoje a Anistia da Mansão Pagã, doravante, todas as crianças não batizadas irão direto. Novamente aqui, trata-se apenas de crianças de pais batizados validamente na Igreja Católica, não de outras denominações cristãs que afinal nem têm preocupação com a vida após a morte, pois se acham todos remidos sem excessão. Quanto aos ortodoxos não tenho informação e prefiro não arriscar. Mas se tivesse que fazê-lo diria que fora de Pedro não há salvação! Tudo passa pela Igreja de Jesus, e Ele não a fundou dissidente, nem sob outras rochas, até porque existe só uma CEFAS que é inabalável. OBS> As crianças de pais protestantes ou ditos evangélicos, somente podem ser resgatadas na hora da morte de ambos os pais, porque o batismo deles, inválido em vida - porque batismo de filiação não de perdão dos pecados como deve ser - só é aplicado a eles por Jesus, em vista do desejo, em vida, apenas na hora da morte. De fato, todos os que se dizem cristãos mas vivem outras denominações, vivem como pagãos a vida inteira, recebendo o batismo apenas no momento da morte. Isso em parte porque eles não acreditam na remissão dos pecados, nem na comunhão dos santos. Como sofrem eles, no momento da morte, ao saber que, por pura teimosia, botaram fora suas vidas perdendo rios de graças. E esta perda é para sempre! Ademais é no meio protestante que o aborto é mais disseminado e melhor aceito, porque a Igreja de Pedro jamais ou aceitou, ou aceitará! Ai dos fundadores de outros credos, ou responsáveis que aceitaram esta prática em seu meio! Lembro que, em mensagem antiga, consta que os fundadores de outras religiões já falecidos, se encontram em lugar ainda indefinido, numa espécie de Limbo ou coisa parecida, e estes terão que passar pelo crivo dos seus seguidores, a quem enganaram. Ai deles! A justiça ainda os pode alcançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...