quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 07*19/12/2011

Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor! Como são abençoados os filhos e filhas de Meu Coração que rezam diante da Cruz de Meu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo pela paz da mundo e conversão dos pecadores, estes alcançam o poder para vencer o Meu adversário. Aqueles que vivem longe da Cruz vivem perto do pecado e não são capazes de compreender os valores divinos e durante a sua morte são torturados pelos maus espíritos por terem vivido longe do Senhor e ignorado o valor da Cruz. Se Ela for bem acolhida em uma casa e for lembrada e venerada com amor e devoção torna - se Ela uma primavera celestial de graças divinas. (pausa) Em nome de Meu Filho Jesus agradeço-vos humildemente as vossas orações que têm feito bem e consolado o Meu Coração, continuai unidos aos Nossos Corações em trilhar pelo caminho da paz vivendo em comunhão com a vontade de Deus vosso soberano Criador até ao grande acontecimento da vinda de Meu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, portanto filhos sede fiéis e assim herdareis o reino eterno. Vedes o Meu Coração, Ele pulsa de alegria pois tenho graças a derramar nestas terras, pretendo com a graça de Meu Filho Jesus e com a ajuda das orações de Meus pequeninos abrir os Meus braços e encher - vos de alegria transformando os vossos corações pois o Meu plano de amor vai aqui realizar - se e o nome do Senhor será sempre lembrado e exaltado. Aqui acontecerá um grande milagre conforme já vos tenho dito em Minhas mensagens. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
                                                                         P.S.J.C. 


 NOTA A Virgem novamente, nesta Mensagem, fala do grande milagre que vai acontecer sobre o monte onde atualmente Ela se manifesta. Confesso que se trata de um grande acontecimento sobrenatural, a Virgem vem-nos preparando para este dia tão real e glorioso. Amados irmãos e filhos queridos de Nossa Senhora, em janeiro estaremos recebendo alguns grupos de devotos de Nossa Senhora em nosso santuário. Se você é devoto de Nossa Senhora e quer vir rezar connosco entre em contacto e venha receber as bençãos de nossa Mãe Maria Santíssima.
Contacto para informações (0055) 11-637 530 47  
Para qualquer dúvida e pedidos de oração por favor envie-nos um email para: retorno.imediato@bol.com.br
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------


 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 19-12-2011


Amados filhos: Alegro - Me ao ver - vos reunidos aqui sobre este monte diante desta cruz onde apareço como Soberana Mãe protetora dos aflitos. Com o coração cheio de alegria, daqui faço para a humanidade os Meus apelos de conversão e com a graça de Meu Filho Jesus transformo as vossas vidas derramando sobre elas as graças necessárias para a vossa salvação, cura e libertação do corpo e da alma. Os aflitos que aqui rezarem e com o coração pedirem a Minha ajuda e intercessão terão a graça de Meu imediato socorro, os que chorarem por amor da Paixão de Nosso Senhor serão recompensados sobre olhar do Omnipotente. Recomendo aos que se prostrarem diante desta cruz que rezem logo o Ato de Consagração e que também ponham a mão sobre esta pedra onde Eu e Meu Filho Jesus temos apoiado aos Nossos pés assim ouviremos apressadamente os vossos pedidos. Todos os últimos sábados de cada mês às 19:27 minutos prometo estar aqui não somente para fazer os Meus apelos mas também para vos ajudar tanto na cura do corpo mais precisamente na cura da alma. Eu vos amo. Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade. 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Amados irmãos, Salve Maria Imaculada! quanta alegria e honra tenho quando ponho em minhas mãos uma simples caneta e um pedaço de papel para escrever os recados de nossa querida Mãe Santíssima. Confesso aos meus muitos e amados irmãos que este é um tempo extraordinário que estamos vivendo sobre este lindo lugar onde muitas graças de misericórdias o Senhor já nos tem concedido por meio de Nossa Senhora, mas o que atualmente vem acontecendo para mim é uma nova experiência, pois estou vendo o tamanho do poder e da bondade de Deus para com Seus filhos, que através das mãos imaculadas de Nossa Senhora tem feito muitos prodígios sobre este monte no qual nos tem deixado em êxtase de tantas alegrias. Os devotos têm chegado em busca de um socorro de Nossa Senhora e têm - no aqui encontrado. É diante de uma cruz que Nossa Senhora aparece , como também dentro da igreja, mas o lugar que mais nos marca é a cruz das aparições , aos pés da cruz existe uma grande pedra onde Nossa Senhora tem colocado Seus pés e da mesma pedra exala um fortíssimo aroma que se assemelha ao de rosas que chega a espalhar - se em toda a esplanada do santuário. Além da mensagem de todos os dias sete agora teremos também a graça de estar com Nossa Senhora todos os últimos sábados de cada mês conforme os pedidos d´Ela…
                                                                             P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...