segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rondonópolis, 25/10/2011 Obrigada! Cenáculo na Paroquia Sagrado Coração de Jesus - Mensagem ao confidente Cláudio.

Paz! Filhinhos tão amados: muito obrigada! Aos que vieram de longe, aos rezam de longe, e principalmente aos que organizaram este encontro, muito obrigada! Desejo vos dizer que estarei sempre presente em vossa caminhada, todos os dias, para vos ajudar nas dificuldades, nas lutas do dia, e em todas as vossas provações. Contai sempre comigo, pois, como sabeis, amo estar perto de vós. Sabeis que os vossos lugares estão reservados no Novo Reino, e nenhum de vós sereis esquecidos e nenhum dos membros de vossa casa. De fato, a vós que rezais e caminhais nos rumos mostrados por Jesus eu digo: toda a vossa família está protegida e nenhum mal acontecerá a nenhum dos vossos filhos. E assim todos se abraçarão no Novo Reino. Muito obrigada por permitirdes rezar convosco, é honra para mim rezar com os filhos amados do Pai. Contai sempre comigo, pois também rezo e rezarei constantemente por todos vós, e por todos os que moram em vossos coraçõezinhos. Desejo abençoar hoje todas as vossas cidades, as vossas localidades e assim as proteger contra as ciladas dos inimigos. Abençoo os vossos lares e vereis graças e mudanças lá. Tudo será muito lindo, porque lindos são os vossos corações. Eu vos abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria mãe do Universo! 
 A seguir: aos grupos do Salvai Almas que rezam com Maria Eu digo: nenhuma trama ou cilada cairá sobre vós por parte dos inimigos, pois quem ama a minha Mãe merece a minha acirrada proteção, todo o meu amparo e Meu amor incondicional. Muito abrigado! Eu vos abençoo! Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...