sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 07-11-2011

Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor ! Amados filhos e filhas de Meu Coração dispersos por todo o mundo, Eu a vossa amada Mãe venho humildemente do céu falar - vos através destas Minhas mensagens a fim de vos apontar o caminho da salvação de vossas almas. Hoje aconselho-vos a seguir verdadeiramente o caminho do amor. Aqueles que trilham por este caminho sendo ele difícil encontrarão a real porta da salvação. Por ela passarão as almas dos justos que suportaram todo o tipo de humilhação, calúnia e sofrimento por amor ao Meu Filho Jesus. O amor de Deus é inexprimível e cheio de grandeza pelo Seus filhos. Ele, na Sua infinita sabedoria de Pai, deixou o maior exemplo do Seu imensurável amor pela humanidade oferecendo o Seu próprio filho para ser crucificado por vós. O Seu infinito amor está sendo derramado em vossos corações e Deus não vos deixará desamparados quando o Meu adversário tentar ferir os vossos corações porque o Senhor estará bem presente nos dias de grandes angústias e o Meu Coração de Mãe encherá vossos corações de humildade e o Espírito Santo de fortaleza e o amor de Meu Jesus estarão apontando para aqueles corações mais humildes. Portanto filhos amados não permitais que a perseguição, a fome ou a espada venham separar-vos do Meu Filho Jesus. Agora que já estamos a erguer o estandarte da vitória, eis que brevemente vereis o triunfo de Nossos Corações. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade. 


* Nossa Senhora estava irradiante de luzes: por trás Dela na altura da cabeça vinham estrelas que brilhavam muito, estava vestida como de costume. No final da mensagem Ela abriu os Seus braços e vi pontinhos de luzes que caiam do Seu manto. Eu perguntei o que seria e Ela disse: "Graças Meu filho, graças que trago para todos os que hoje rezam comigo." Guardai Senhora minha, todos os vossos filhos queridos e ponho em Vossas mãos as intenções de todos aqueles que pedem oração. "Sim filho! Hoje levarei comigo estas intenções e com carinho de Mãe depositarei no coração de Meu Jesus. Sei portanto das intenções de cada um e das aflições que muitos enfrentam aqui na terra e é este o motivo que Me faz aproximar ainda mais dos Meus filhos. Amo, amo a todos."
 Logo em seguida a Virgem juntou as mãos e desapareceu deixando o Seu amor perfumado entre nós.


                                                                            P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...