segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA, LUZ DE MARIA 30 DE OUTUBRO DE 2011

Meu Povo amado: FILHOS, DIRIGEM-SE PARA A TRANSFORMAÇÃO: O Meu amor perdurará num povo acrisolado e triunfante. O Amor é o antídoto contra a desobediência, que mantém a humanidade absorta na falsidade. Possuidores de liberdade, têm sulcado o terreno com a libertinagem, a descrença, o declínio da fé. Esqueceram-se que do coração humano exala o Amor e o Amor é vida e luz. Filhos, guardam zelosamente na memória esses traços de soberba, esses actos bons e os que não são bons, esse medir o próximo com a medida do eu muito personalizado. Guardam zelosamente os actos e os feitos que apenas cada um sabe sobre si mesmo. VENHO PARA QUE OLHEM PARA DENTRO DO SER, PARA ABRIR-VOS A CONSCIÊNCIA COM O MEU AMOR MISERICORDIOSO. Não porque não vos ame, mas porque é necessário: vejo o íntimo do homem em ruínas. São poucas as luzes que Vejo na terra, almas que não se deterioram, almas que rezam, almas que Me amam "em Espírito e em Verdade". Filhos, esta geração será acrisolada. Os rios desviar-se-ão criando novos leitos e a humanidade padecerá. O calor escaldante do centro do Sol projectou-se para o centro da Terra e esta expele-o para a superfície. O EGOÍSMO DO HOMEM ATRAI SOBRE SI PRÓPRIO O DESEQUILÍBRIO E AS ACÇÕES E REACÇÕES SÃO DESCONHECIDAS E IMPENSÁVEIS. A terra treme novamente numa sequência de dor, tanto que o auxílio entre os povos será difícil. Sou Deus de Amor, em troca o homem comemora a criação da sua própria destruição. O espectro da guerra emerge com força e cria tensão na humanidade. Rezem Meus filhos, rezem: a Minha igreja será testada, instigada e perseguida. O FILHO DO MAL ANDA PELA TERRA, O ANTICRISTO ERGUEU-SE. O Meu povo será interrogado: Onde está o teu Deus? E os Meus filhos gemerão com uma fé vacilante. E o que mostrará o Meu Povo? Chamei-vos, chamo-vos, chamar-vos-ei a fortalecerem a fé para que não caiam. A UNIDADE É A FORÇA DA MINHA IGREJA. RECEBAM-ME NA EUCARISTIA, SEJAM O MEU PRÓPRIO AMOR. Filhos, a manifestação do mal permanece perante a humanidade, escondida, oculta, desintegrando o homem e destruindo-o. Anestesiou a consciência para que escondam as suas feridas e estas lhes causem a morte eterna. MEUS QUERIDOS: NÃO IGNOREM O MEU AMOR QUE VOS CHAMA. Permaneço com cada um de vós, fruto da Minha Cruz de Glória. Abençoo-vos constantemente. O Meu Povo não caminha sozinho, Eu Seu Deus, os protejo. Não temais, Eu estou convosco. O Vosso Jesus. 


                                 AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. 
                                 AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. 
                                 AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...