segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 30 DE OUTUBRO DE 2011

Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado: A VERDADE É SÓ UMA, SOU MÃE DA HUMANIDADE. AMO A TODOS, A TODOS ALBERGO DENTRO DO MEU VENTRE. A MINHA ENTREGA, O MEU FIAT PERMANECEM IMPRESSOS EM CADA UM DOS MEUS FILHOS. INCENTIVO-OS, PROTEJO-OS. Amados, as imagens serão derrubadas dos altares, proibidas nos locais públicos e até mesmo nos lares. Mas Meu Filho e Eu permaneceremos dentro de cada um de vós, alimentando-vos, sustendo-vos e reforçando-vos a fé. A MINHA MATERNIDADE NÃO PODERÁ SER APAGADA DO HOMEM, SOU A MÃE DA DO VERBO. Amados, o homem não pode negar o sol que o ilumina, que lhe dá calor. Da mesma forma, esta Mãe continuará a guiar os Seus filhos por Vontade Divina. Esta geração encontrará a liberdade nascendo do Espírito. Só assim poderão agir de acordo com a Vontade de Deus, que mediante a verdade lhes ilumina a mente e enche o coração de amor. Esta geração tem de reconhecer a Trindade que habita no seu ser e respeitar esse Templo do Espírito Santo. Convido-vos a não se afastarem do Alimento Eucarístico, que sacia o desejo do absoluto. A Eucaristia, aumenta os sentimentos de fraternidade e de amor ao próximo, indispensáveis neste momento de confusão. Queridos filhos: A TERRA DISPÕE-SE A GRANDES TRANSFORMAÇÕES E A HUMANIDADE PADECERÁ POR ISSO, DEVIDO AO MAU USO DO LIVRE ARBÍTRIO. Esta geração será recordada... O Olhar Divino será a lente que irá mais além das aparências e das máscaras usadas pelo homem para caminhar. Será recordada... porque o Olhar Divino penetrará no homem e fará com que se veja tal como é. Nesse instante, que será realmente um instante, de nada valerão as couraças que o homem coloque. Haverá uma breve luta interior na qual a criatura desejará resistir ao que não pode resistir e então... as couraças serão derretidas e cada um olhará para dentro de si TAL COMO É.
Rezem filhos, rezem por Taiwan. 
Rezem pelo Japão, chorar. 
Rezem pelo Brasil, padecerá. 
DEVERÃO CONFESSAR QUE DEUS É DEUS. O MESMO QUE HABITA O CORAÇÃO HUMANO, É O DEUS DA CRIAÇÃO: DEUS, PAI DE TODOS, QUE CONTINUA A HISTÓRIA DA SALVAÇÃO. Meus filhos, não temam Eu estou convosco.
Eu vos abençoo. 
Mãe Maria. 
                    AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. 
                    AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. 
                    AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...