segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora a Ned Dougherty - 01.10.11

Meu querido filho, tem muitos meses desde a última vez que falei com você através destas mensagens do céu. Durante esses muitos meses, você tem experimentado grandes mudanças em todo o mundo, bem como em sua própria vida interior. Bem, isso é por uma razão muito boa. Como você já sabe, você está se aproximando de um período de tempo em que grandes mudanças e turbulências vão afetar toda a humanidade, devido aos grandes acontecimentos geopolíticos e geofísicos que vai continuar a aumentar em um turbilhão de eventos que vai deixar muitos de vocês  em descrença. No entanto, vocês, meu filhos, estão cientes de muitas dessas mudanças que estão prestes a acontecer, e é de sua responsabilidade ter certeza de que seus irmãos e irmãs estão preparados para os eventos futuros que irão mudar o curso da humanidade para sempre.
 Claro que, como você bem sabe, muitos dos seus irmãos e irmãs também estão recebendo mensagens do céu da tua Mãe Celestial, assim como de Meu Filho, Redentor do mundo, e de muitos dos anjos e os santos, que foram dotados nestes tempos para se comunicar com todos vocês aqui no planeta Terra para avisá-lo dos eventos futuros que estão prestes a ocorrer. É importante que você transmita a todos os filhos de Deus a necessidade de viver sem medo do futuro, especialmente se você está vivendo no Amor que é transmitida a você pelo Pai Celestial para vê-lo através destes tempos difíceis.
 Não há razão para temer o desenrolar dos acontecimentos, porque todos vocês aqui na Terra estão aqui por um breve período de tempo antes de regressar ao seu lar celestial, onde o Pai Celestial tem preparado um lugar de glória para todos os Seus filhos. Infelizmente, muitos dos filhos de Deus têm caído de uma fé ou crença no Divino Criador, e as dores de todos nós dos Reinos Celestiais para ver muitos dos filhos de Deus devorado pelo maligno, o inimigo do Pai Celestial; de Seu Filho, o Redentor, bem como o inimigo de sua Mãe Celeste. Infelizmente, muitas almas perecerão do caminho que eles escolheram nesta vida.
 É muito importante que você ore por suas almas, para que eles possam voltar ao caminho como ordenado por todos vocês pelo Pai Celestial, que pretende apenas que vós todos participamos na glória eterna do lugar que o Pai tem preparada para todos vocês no céu. Você está convidado a rezar em particular para os membros de sua família e amigos, seus entes queridos, que se tornaram aprisionadas pelas ciladas do maligno aqui na Terra. Assim, muitas das crianças menores de Deus tornaram-se aprisionado por causa de sua exposição a filmes, programas de televisão, livros e outras fontes de entretenimento que são controlados pelo mal aqui na terra através de seus lacaios na mídia, que têm vindo a esperar que eles são direito de exercer poder e controle sobre as mentes de todos vocês para alcançar seus objetivos egoístas de poder e dominação sobre os povos do mundo. Em seus sistemas bancários, seu corporações globais, e seus governos, que estão começando a entender que uma vasta rede global, uma rede, foi discretamente estabelecida para trazer dominação e controle sobre os filhos de Deus nas mãos de uma pequena elite, que foram cultivar esse controle por séculos agora, agindo como os asseclas do das trevas.
 Mas, infelizmente, os seus planos para dominar o mundo estão se desenrolando diante de seus próprios olhos, porque muitos de vocês, que eles queriam manter no escuro, estão se conscientizando e elevando-se contra essas más influências e poderoso. Como resultado, seu poder está enfraquecendo, como Deus pretendia que de acordo com seu plano. No futuro, você vai ver um despertar global maciça contra aqueles que pretendem controlar todos vocês no seu plano para criar uma ordem de um mundo, um estado ateu e secular em que eles têm total poder e controle sobre os filhos de Deus, mas seus planos já estão sendo derrotados.
 Nada que o maligno tem projetado pode sobreviver o poder da oração, um poder que é energizada pelo amor eterno de Deus Pai, que sucederá ao retornar o futuro do planeta Terra a Sua grande plano sob a ordem original da criação. Reconhecem agora que o Pai Celestial terá o seu caminho e que uma grande transformação tomará lugar que vai derrubar a estrutura de poder criada pelo maligno e seus asseclas. O Pai Celestial irá substituir essa estrutura e governança com o seu plano em que todos os filhos de Deus viverá em liberdade de exercer as suas vidas ao longo das diretrizes que o Pai tem sempre a intenção de Seus filhos. Você deve reconhecer que tais grandes mudanças não podem ocorrer sem grandes rupturas, por um período de tempo.
Os mestres chamados do universo vão resistir a tentativas de minar seus planos do mal, mas eles vão falhar miseravelmente como mais e mais os filhos de Deus se deixa iluminar pelo Pai Celestial para alcançar suas próprias missões individuais para completar o plano do Pai no céu. O maligno e seus asseclas não será capaz de se levantar contra a maré grande da humanidade que vai mudar o mundo para melhor através do poder da oração e através das missões individuais que cada um de vocês irá realizar, como Deus ordenado todos e cada um de vocês com a missão de trazer o Seu plano para fruição. Então eu digo a você: Não tenha medo! Porque o Pai Celestial está no comando, e você deve olhar para o futuro com coragem, firmeza e força, para que você possa ter uma armadura de aço para proteger o amor dentro de você do ódio do mal, como você atingir o plano do Pai Celestial. Desejo a todos vocês, meus filhos, a velocidade de Deus como você inaugurar o Novo Céu e a Nova Terra, e um novo amanhecer para toda a humanidade!


 Mensagem terminou: 4:57 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...